sexta-feira, 30 de setembro de 2011

The Vampire Diaries 3x03: The End of the Affair


Esse não é fim de uma linda história de amor. É apenas o começo.


Com um nome sugestivo como o desse episódio eu quase fiquei triste. Quase. Imaginei que destruiriam algum casal muito amado, mas não. The Vampire Diaries simplesmente sambou na minha cara ao revelar o passado amoroso de StefANUS, em mais um episódio divertidíssimo.

Não há como negar. The Vampire Diaries segue com uma trama sólida e a cada semana, ganhamos novas camadas de mitologia nessa série que conquistou seu espaço em definitivo. Para se ter ideia, acabamos de saber que Klaus e StefANUS estão intimamente conectados.

A escolha de seu companheirinho de aventuras não foi nada aleatória. Klaus passou quase 90 anos esperando para se reunir a StefANUS, até que finalmente conseguiu. Pensam que ele queria virar Vampiromem? NADA DISSO. Elena era apenas a concorrência desleal em forma de mocréia e precisava ser eliminada.

Aquele romance de StefANUS com Rebecca, a irmã de Klaus não engana mais ninguém. Os olhares de Klaus ao revelar a verdade, ao permitir que seu amado lembrasse do passado... Não tem preço. O melhor é que realmente rolou um sentimento ali. Aquela coisa bonita de reencontrar os elos perdidos com o passado e de lembrar com amor das pessoas a quem você costumava inspirar.

Quase morri ao saber que a culpa de toda a confusão é de StefANUS. Não fosse ele um assassino cruel (e sensual), Klaus jamais ficaria megalomaníaco. Porém, vale lembrar: ele ainda foge de alguma coisa.

Elena, mais uma vez, fica na posição de donzela em perigo. Quase foi pega por Klaus e só escapou porque está provado que todo original é muito burro. Para completar a palhoça, ela está com o colar da bruxa velha, que aliás, seria a única capaz de revelar que a doppleganger está viva.

O que me agrada mais nessa história toda é que StefANUS deve se distrair com Rebecca e Klaus ( seus amantes amados) e deixar espaço para que Damon e Elena saiam da mesmice. Adoro a tensão entre eles, mas está na hora de mais.

Vampiroline, que finalmente foi libertada do calabouço, mais uma vez provou se valor. Teve mais importância que a protagonista no episódio e só não foi a melhor de todas porque VAMPIRANHA apareceu. Quem estava com saudade de Katerina conseguiu suprir isso um pouco, com aqueles telefonemas atrevidos, de vampira safada que não tem medo de morrer.

P.S* Terceiro episódio sem a Menina Bruxa da Boca Torta. Seria uma benção?

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Phellipe disse...

Bonnie volta no próximo todos abandona a sérieNAAAAAAAAO

Michael K disse...

Confesso que não imaginei que o Stefan fosse tão badass, masss, TVD me surpreendeu não uma, mais incontáveis vezes.

Nicklaus não era um homem-vampiro tão mau, todavia, Katherine já tinha sangue ruim desde de o começo - Klaus não matou ela 500 anos antes, e achou que era o fodão que perseguia a vambitch; entretanto, pelo visto Kath que sempre - caçou e - armou pros originais do samba.

Sério. Admito que pequei ao julgar que o pai - da Claire no Heroes, e agora - da M.U.S.A C.A.R.O.L.I.N.E fosse fazer um papel semelhante ao anterior, e apresentaria uma história fraca - felizmente eu errei.

Eu falei que ia ter uma bruxa Phoda neste episódio - kkKkkk -, besides that, eu gostei muito da Rebecca - waiting for Mother Klaus.

Bonnie fora por três episódios, eu estou começando a desconfiar, fora isso, a C.Grahan tem aparecido bastante nos veículos-mídia européia/norte-americana - e também não vimos a cara do JerEmo e Matt Decepção. Diz uma coisa, por acaso todas a bruxas são negras? Nada contra. Só que não vi nenhum vampiro(a) moreno(a) - acho; porque minha memória é fraca, então, peço perdões desde já. O Will.I.Am, não conta!


Camis obrigado pela resenha - curti muito -, e estou aguardando a review do TSC.

Michael K disse...

*Katerina Graham.

Sophia Cardoso Donato disse...

AMEI A REVIEW! Achei o melhor episódio de todos. 
'P.S* Terceiro episódio sem a Menina Bruxa da Boca Torta. Seria uma benção?' KKKKKKK TAMBÉM ACHO, Será que ela foi ensinar bruxaria pra os novos jovens bruxinhos de The Secret Circle? Duvido nada heim

thiago matos disse...

Bonnie foi fazer um estagio em The secret circle rs. A outra é uma bruxa super crocante que inventa o Renew das bruxas, e cuida de um buteco ? :/

João Paulo disse...

Triângulo amoroso mais polêmico da tv americana. É um 3-Way misturado com encesto entre irmãos kkkkk, vai dá samba hein. Tá na hora do Damon dá uns pega na Elena, já passou da hora.

Minha musa more apareceu Katherine sua linda te amo delícia, enquanto minha segunda musa more Caroline estava lá trancada pelo papai, mas olha o aconteceu o Tyler e mamãe hot da Caroline, Liz chegaram para salvar minha deusa :D

Ótima review Mrs. Barbieri

Gustavo disse...

Amei o episódio, amei a review, muito legal Camis. ;*

Ai, gente, incesto é tão Game of Thrones... Rs.

Já começamos a conhecer os originais com grande estilo, que bom que TVD não enrola e vai direto ao assunto. Mas fiquei tenso com essa história do Klaus estar fugindo de alguém. POHÃM, o nível só aumenta, né? Primeiro, Katherine era a vampiranha foderosa que todos teme, aí a gente descobre que ela passou 500 anos fugindo do todo-poderoso Klaus. O QUE DIABO PODE SER TÃO HORRÍVEL PRA METER MEDO NO KLAUS? A SOOKIE?

Agora, todo mundo pegue sua gravação do Rpck in Rio da semana passada, bota no show de Elton John e canta: THE BITCH IS BACK! /õ/

É lindo demais quando a vampiranha Kath dá as caras. O que diabo ela tava fazendo ali, hein? Me dá agonia ver a Nina Dobrev interpretando a musa da série sabendo que em poucos minutos vai estar como a sonsa da Elena...

E eu amo a Caroline, e amo esse namorico dela com o lobinho Tyler. Serve de objeto sexual nas horas quentes e de melhor amigo gay nos momentos que precisa de consolo.

Nada de Matt e Jeremy sensualizando como novo casal MEC da série, e nem Bonnie, né? Só lembrei disso lendo a review. Tá aí um trio que se sumisse eu nem notaria. Poderiam desaparecer sem explicação NENHUMA, fingindo que nunca existiram, que o plot das fantasminhas camaradas também não... Eu não reclamo. Tio Kev, faz esse favor?

Junno Barbosa disse...

" O QUE DIABO PODE SER TÃO HORRÍVEL PRA METER MEDO NO KLAUS? A SOOKIE? " kkkk ri demais....huhahuuhjuahhu

Van_delcaro disse...

Melhor comentario que já li na vida :  O QUE DIABO PODE SER TÃO HORRÍVEL PRA METER MEDO NO KLAUS? A SOOKIE?

ditta_cuja disse...

Oti, que foi aquela carinha do Klaus admirando o Stefan??
Episódio muito bom, apesar de não ter entendido nada do Damon inventar de levar a Elena pra Chicago, deixá-la sozinha no ap do Stefan sabendo que aquela seria uma parada obrigatória do Ripper. Tirando essa marmotagem nada a ver foi tudo mt bom.
Quero ver é a Elena desencanando e se deixando levar pelas graças do Damon, Stefan feliz com Klaus, Rebeca e pq não com a vambitch tbm pois é lógico que ela não vai querer ficar fora dessa orgia.

Melhor comentario que já li na vida :  O QUE DIABO PODE SER TÃO HORRÍVEL PRA METER MEDO NO KLAUS? A SOOKIE? [2]

ditta_cuja disse...

KKK!
Essa do Renew das bruxas foi ótimo!

thiago matos disse...

Pq bruxos tem que cuidar de buteco ? em "the secret circle" tem o pai bruxo e filho bruxo cuidando de um bar, em "the vampire diaries" teve uma bruxa na primeira temporada que trabalhava num bar e o Damon arrancou o coração dela, agora tem essa outra. tô começando a achar que os barzinhos são tudo fachada pras bruxas. ._.

WilliamGB disse...

"P.S* Terceiro episódio sem a Menina Bruxa da Boca Torta. Seria uma benção?"
Só percebi agora que a Bonnie não apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O JerEMO tbm não, nem o (Chá) Matt....

Com certeza fatores que contribuíram para que o episódio fosse tão bom.

Fernando Miaise disse...

Menina Bruxa da Boca Torta vá com Deus (so say we all). Graças que Caroline foi libertada, tava mt tenso com ela presa lá, e sem amigos para encontra-la. Nossa mamae dela mt fofa salvando ela. Adorei.
E a volta da vampiranha, hehehe, quando a saudade aparece ela volta.
Stef, Klaus e irma do Klaus, num 3way, so digo isso.

Observador disse...

So say we all!! (2)

Paulobsb disse...

Kra esse episodio foi muito foda principalmente pelo caso Stefan e Klaus mas quem roubou a cena foi Vampiranha que quando apareceu quase pulei da cadeira tava sentindo falta dela