sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Modern Family 3x03: Phil on Wire

Havia duas maneiras de começar essa review. Uma com os pés no chão e outra na corda bamba. Adivinhem qual eu escolhi?

Ao contrário de Phil, nosso mais novo acrobata, tive de optar pelo modo mais seguro, caso contrário eu não sobreviveria até o final do texto e não passaríamos da primeira palavra. Fato é que eu precisava manter meu pescocinho inteiro para poder dizer que Modern Family fez de novo. Mais um episódio delicioso de assistir, mostrando que essa 3ª temporada vem com tudo.

Estou mais do que feliz com esse inicio de temporada. Os roteiristas voltaram das férias com boas ideias e até o momento, cada cena filmada funcionou perfeitamente. Já que Phil foi meu grande exemplo, quero começar pela incrível dinâmica entre ele e Luke.

Às vezes tenho a impressão de que eles são a mesma pessoa de tamanhos diferentes, tanta que é a integração. Os dois são gênios. Luke sabia que Phil precisava estar sob risco de morte para não cair da corda e Phil sabia que nunca mais atravessaria o jardim da mesma maneira, pelo simples fato de que ele pode variar estilos daqui para frente.

As meninas Dunphy também se saíram bem. Gosto muito de ver Claire humilhada na frente de Haley e Alex , enquanto tenta ensinar algo valioso para as duas. Acontece toda vez e toda vez é bom demais.

Cameron e Mitchell não deixaram por menos. Quem faz essas dietas malucas (quem nunca?) sabe bem que a cada minuto de privação alimentar, um monstro cresce dentro de nós. Além da loucura oceânica, adorei ver Cameron de volta à forma em seu shortinho azul sensual. Sempre borrado, para não nos assustarmos com o tamanho do “pacote”.

Para terminar tudo em grande estilo, Gloria estava impagável. A rivalidade dela com a cadelinha foi a cereja do bolo. A primeira cena no quarto, com Jay ao lado de sua amante e Manny dormindo no chão deu bem o tom do que estava por vir, mas nada havia me preparado para ver Gloria com um sapato na boca.

Nesse momento eu até pausei meu episódio e vi tudo de novo. A cadela (animal, registre-se) olhava para Gloria como se ela fosse completamente louca. Jay não deixou por menos e fez todas as piadas óbvias de comportamento canino. Gloria sentou, mas não rolou e nem deu a patinha. Ela continua se negando a fingir-se de morta.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Dan Artimos disse...

Stella é fofa demais <3

Felipe Nunes disse...

Desde o final da primeira temporada eu realmente não via um episódio tão bom de Modern Family! Espero que continue assim =)

Montgomery J. Carlos disse...

Roteiristas de Modern Family e The Big Bang Theory estão começando suas temporadas muito bem!  Espero que continuem inspirados durante toda fall season.

Ana disse...

Q desnecessário: "A cadela (animal, registre-se)"
o pior é ofender e ainda não conseguir ser engraçado afff