quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pretty Little Liars 2x11: I Must Confess


Crocância is out. –A

Estou desolada. O episódio dessa semana de Pretty Little Liars simplesmente esqueceu de ser crocante como foi o anterior e ficamos presos numa ilha de marasmo. Acho que algumas pessoas não entenderam bem que estou ADORANDO os exageros de –A. Estou mesmo. Sem isso a série não é tão divertida, como pudemos comprovar.

Depois daquele festival de maldades que vimos nos mais variados plots, -A recuou. Prova de que uma boa palestra sobre bullying faz muito efeito, não é mesmo? Finalmente as meninas contaram para alguém que estão sendo “bulinadas” e quem pagou o pato foi a coitada da psicóloga, que sumiu do mapa ao descobrir a verdadeira identidade de nossa musa megaevil.

Apesar de que, pensando bem (tá, nem precisa pensar muito, porque é muito óbvio) a culpa toda é da psicóloga. A mulher SABIA que tinha uma escuta em seu consultório e o que ela faz? Liga para Emily dali mesmo, dizendo em alto e bom som "I know who -A is!". É tanta burrice, mas tanta, que ela merece  tortura com requintes de crueldade, sendo obrigada a comer 300 caixas de mini-cereais só com a letra A, além de usar o hidratante megaevil no ombro para adquirir uma úlcera no estômago (oi? lógica cadê?).

Sério mesmo. Quem plantou aquela escuta foi o policial namorado de Jenna (ainda não me dei ao trabalho de descobrir o nome dele, acreditam? –A). No grupinho de –A’s ainda incluo a própria Jenna e Mona. Não estou certa sobre Jason, mas tenho muitas dúvidas. Não acho que tenham colocado o personagem em destaque para “bulinar” meninas, apesar de Aria foi bolinada e gostou.

Para mim, Jason veio apenas para confundir. É uma figura dúbia, não sabemos nada sobre ele, além de que ele fica bem sem camisa e que foi geneticamente modificado pelos roteiristas e produtores. Agora descobrimos que ele foi deserdado pela vovó e me parece que isso faz dele um suspeito de assassinato, porque Spencer fez um escândalo completamente desnecessário.

Spencer meu bem, seu tempo estava muito melhor empregado naquele amasso com Toby. Só acho bizarro um casal que quer se pegar na máxima potência estacionar o carro na frente da casa de um suspeito potencial, mas afinal, cada um tem seu fetiche.

Ainda não acredito que Hanna caiu na conversa de sua gêmea postiça má. Truque baratíssimo aquele das garrafas, que mostra como o destino está contra as Mentirosinhas. A gêmea má SABIA que era só embebedar Hanna, porque ela automaticamente vomitaria no vestido da noiva. Aliás, CADÊ A NOIVA? A diaba ainda não deu as caras, nem no próprio jantar.

Por outro lado, a vovó Marin é minha nova “ídala”. A mulher é simplesmente petulante e sem papas na língua. Impossível não querer que ela vire fixa. Falando em fixo, fiquei emocionada com a depressão de menino Mike. Acho lindo demais que dediquem tantos minutos a alguém com quem ninguém se importa.

Porém, devo dizer que uma coisa, pelo menos, foi bem crocante: MAYA IS BACK! Absolutamente do nada a garota saiu da Rehab de Jesus, voltou a agir como um ser humano normal não influenciado por cultos malignos e apareceu pra um café com Emily, já em ritmo de romance.

Fiquei boquiaberta e sem entender absolutamente nada, mas acho que essa e uma tentativa de formar um casal para Emily, de uma vez por todas. Não sei se vai funcionar, já que Maya nunca foi lá muito querida do publico, mas ela deu uma sambada na cara de Emily que me fez considerá-la como uma potencial –A. “Ela te afogou e você ainda saiu com ela?” Só –A diria algo assim!


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Wilsom_wilson disse...

kkkkk concordo essa serie q era demais ta ficando boba..

Wwwwagner disse...

Sabe como é... no clube que tudo vê, a Jenn-A é o mascote. HAHAHAHAHAH

Camila Barbieri disse...

Porrã, que nocaute na Katia cega!

@filipebraga disse...

eu sei o segredo que o pai da Spencer tem com os DiLaruentis :)

fredezuquetto disse...

I Must confess... que eu fiquei com uma raiva de Pretty Little Liars que eu queria dar um hidratante megaevil para ombro para cada uma e que as 4 tivessem úlcera no estômago. pqp! 
E a Maya? porra, a guria não tinha virado freira e abandonado a vida pecaminosa? COMOASSIM, chega e aparece do nada? OI? LÓGICA? 
e agora aquela outra, como vários outros personagens simplesmente sumiu... (a outra a que me refiro é a ex da Emily, que nunca soube o nome dela..)
 e tipo, Spencer e Toby se pegando na frente da casa do megaevil? OI?
como a Camis disse, cada um tem seu fetiche, mas, que fetiche é esse hein...
e pra terminar, o caso da psicóloga... pq a Emily não perguntou quem era -A quando elas se falaram no telefone? ou como a Camis mencionou, pq falar mas malditas palavras "i know who -A is" #BOOM. é claro que meg-A evil iria sumir com a dra...
bem coisa de PLL.

Camis, a partir de hoje, te deixo com uma missão: continuar com a review até o final da série e me dizer que são (ou é) -A, porque eu não assisto mais essa coisa.
pra mim, isso tá pior que Gossip Girl!! #BOOM

ah sim, e parabéns pela review com cobertura de chocolate, Camis!

Mariana Lima disse...

Além da noiva não aparecer no próprio jantar, como todo mundo acha normal a filha levar o vestido do casamento pro jantar e andar pra lá e pra cá com ele.
Fora que tá difícil de engolir que do nada a família da noiva mora na mesma cidade, sendo que antes o pai na Hanna ficava em hotel e mal falava com a noiva...

Sophia Cardoso Donato disse...

Tenso!
Sim, o que será que estão botando no cabelo de Aria que ela tá tão linda nesses ultimos episódios, ela é bonita, mas ela tá fofa demais de alguns episódios pra cá...As que mais destacam são Hanna e Aria, e tão arrombando Spencer e Ems KKK sacanagem.

ENFIM, eu adorei que Maya voltei, eu sempre gostei delas duas juntas, é bom que Ems não é o "macho" da relação e tal.

Fernando Miaise disse...

meu deus, nao aguento mais essa série...alguem falou q ta pior q gossip. Gossip ganha e mt de PLL!!! milhoes de vezes. Isso pq a serie nem é boa. Mas pelo menos não tem personagens q somem do NADA. Nao tem personagens q voltam do NADA. Personagens q não tem continuidade. Plots como o do cereal megaevil? Creme megaevil? Powerpoint megaevil! Meu deus...foi o fim para mim, mas continuo lendo suas reviews como sempre Camis.

Annie disse...

Até tem... tem a Georgina que só some do nada e volta do nada