sábado, 30 de julho de 2011

Pretty Little Liars 2x07: Surface Tension


O dia em que descobrimos que o irmão de Aria e um vaso têm exatamente a mesma importância.

Desde que essa história de Mike começou, eu estava esperando para ver no que ia dar e fiquei completamente estupefata (oi?) com a utilidade dado ao garoto. Acontece que ele fica por aí roubando a garagem de todo mundo e queria uma arma (oi, que?) para poder fugir de casa, dando a impressão de que é mantido refém pelos próprios pais ou que é constantemente torturado dentro de casa. Pois bem.

Tudo isso para que nossas mentirosinhas finalmente percebessem o que qualquer pessoa com dois vasos, digo, dois neurônios já teria notado. Aquele policial nunca foi confiável, né gente? Se essas meninas parassem de pirar com Ian e Jason como assassinos já estariam ligadas nessa faz tempo.

O mais estranho é que realmente acho que estão começando a estragar Spencer. Até aqui ela tem sido uma das personagens que se salvam das bobagens, mas a cada episódio ela está mais chata com tantas paranóias. O pior é que ainda por cima ela acha que o pai estava queimando aquele bastão por achar que ela é a assassina, quando está óbvio que o cara provavelmente teve um caso com nossa doce e simpática Alisson.

Uma coisa muito engraçada que me aconteceu durante o episódio é que eu estava obcecada com a ideia de que os roteiristas estão cada vez mais esquizofrênicos. Odiei-me profundamente por não ter dito isso na semana passada, mas não vou deixar passar, porque a desculpa esfarrapada naquele diálogo das mães de Aria e Hanna não colou.

Parece que eles adivinharam. Estava pensando em como foi falho da parte deles inventar a separação das amigas para, em seguida, surgirem com aquele desfile e com Emily indo morar na casa de Hanna. Não fez sentido algum e continua não fazendo, mas tudo bem. O que há de se fazer?

Continuo não ligando para a fornicação dos pais de Hanna, não entendi esse negócio de que Caleb já raspou chassi de carros (aposto que o assunto vai morrer do nada) e fiquei profundamente entediada com a presença de Ezra.

Minha esperança, no entanto, está em Emily. Na verdade, no plot do creme megaevil que já está em andamento. Vocês sabiam que dor no ombro pode matar? Pois parece que é isso aí que Pretty Little Liars vai tentar nos provar na próxima semana.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

@filipebraga disse...

acho que o erro da série é essa enrolação na trama, cansa muito! mesmo assim continuo amando as mentirosinhas :)

Sophia Donato disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI! AMEI! Sempre os melhores!!!

Renata disse...

Aiai, como que eu ainda assisto isso?
Não aguento Aria e Ezra, o casal mais sem química do mundo, a menina que faz a Emily só sabe virar os olhinhos, a Spencer e a Hanna eu ainda simpatizo, mas até quando..
Pelo menos teve essa incrível, #not, revelação do vaso então temos a esperança de que Mike já era.. e esse plot do creme megaevil lógico.

Befontana disse...

AMO essa série é muito dez, Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
Continue assim, visitarei sempre.
Uma boa semana, te sigo.
Kisses&Kisses
Be Fontana*

Van_delcaro disse...

quanso o Ezra vai sair da serie?ele é o personagem atualmente que mais odeio,serio mesmo,sinto nojo da cara dele.

Passado o meu desabafo,concordo com você.já acabaram com a Hanna e agora estão tentando estragar a spencer,desse jeito largo a serie

Alinesotoriva disse...

Quer apostar que esse negócio que o Caleb contou a Hanna a A. vai espalhar? Ai depois ele vai dizer que confiou nela e bla bla bla Só isso pra terem mencionado isso.

É... a Alisson estava querendo aprender a mexer no taco do pai da Spencer XD