sexta-feira, 29 de julho de 2011

The Glee Project 1x06: Tenacity

Outra excelente performance da Drª Miranda Bailey em The Glee Project.

Depois de muitas semanas sambando na nossa cara, The Glee Project resolveu fazer uma coisa diferente nessa Summer Season e nem precisaram ir para a Europa, na Espanha (sic Luiza Marilac), bastaram os “bons drink” na cara dos competidores.

Estava mais do que na hora dos Slushies serem os convidados principais, porque ninguém me convence de que Max Adler, o temido David Karofsky, tinha garbo e elegância para a função. A única coisa boa que ele fez foi dar uma agitada naquela primeira apresentação de Bulletproof, porque de fato, aquilo estava parecendo um velório e não uma amostra de tenacidade.

Depois disso, ele só fez bobagem. Comentários inúteis sobre as performances e uma escolha absolutamente inspirada em com quem ele preferia “perder meia horinha”. Marissa não mereceu ganhar o desafio de jeito nenhum. Lindsay, Hanna e Samuel mandaram muito melhor e mostraram muito mais atitude.

Mais uma vez, a música do clipe foi bem bacana. Gostei bastante da mistura de ‘Ice Ice Baby’ com ‘Under Pressure’, mas acho que Fred Mercury jamais imaginou que Queen e Vanila Ice um dia estariam unidos e eternizados.

Mas enquanto uns demonstram vontade de vencer e superar os obstáculos, outros continuam se achando superiores e não consigo evitar detestar Alex, nossa Kurtcedes, a cada dia que passa. Sempre que eu vejo Hanna se esfalfando para conseguir sair do chão nas coreografias, Alex está lá, sem suar uma gota sequer, supervisionando o trabalho daqueles que são “menos capazes” do que ele, com olhares de Diva da Disco Music em feira agropecuária.

Por outro lado... O danado arrasou no cosplay de Drª Bailey durante as apresentações do Bottom 3 e fiquei bem impressionada com o que ele fez no palco. Resta saber até quando essa estratégia dele irá mantê-lo na competição, já que estamos na reta final.

Outro que a cada semana perde meu apoio é Cameron. Ainda gosto dele, mas já não acredito que ele mereça vencer. Sinto que falta força de vontade ali e profissionalismo. Ele foi apagadíssimo durante o desafio e depois ainda parou toda a gravação para fazer mimimi de frio. Lógico que os Slushies são gelados e não deve ser fácil cantar enquanto recebe jatos daquilo pelo corpo, mas quantas vezes todos foram instruídos a simplesmente continuar e fazer de conta que estava tudo bem? Dezenas. Continuo repetindo que Cameron está salvo apenas pelo amor que Robert e Zachary nutrem por ele.

Por isso mesmo, quando vi os “três piores” eu logo imaginei que Marissa estava de partida. Não tinha como limar Alex depois daquela apresentação, Cameron tem pistolão (ui!), então, só sobrava mesmo ela para ir embora. Para mim, honestamente, ela não fará falta. Acho que ela canta bem e fez coisas boas em The Glee Project, mas as meninas que continuam na competição são mais carismáticas e talentosas. Só não sei se elas sobrevivem a jurados tão dispostos a privilegiar o elenco masculino.

P.S. *Agora, comentário completamente off: Como assim, Lindsay é adotada? Essa menina é a Rachel do mundo real ou o quê? Só falta a gente descobrir que os pais dela são gays também.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Fernando Miaise disse...

Alex sempre é uma perfeita Miranda Bailey!!! Hauhuaua, Cameron para mim já deu, ta na hora dele se mandar!! torço para o Samuel

Pow Torrent disse...

 Putz Camis Barbieri adoro seus reviews.

Nunca achei que eu iria me divertir tanto assistindo Glee Project.
Mas essas 10 semanas tão rendendo mais do que a segunda temporada inteira de glee.
E isso não é maldade isso tá se tornando um fato.

Quanto a Marrisa, bom acredito que foi a primeira vez que ganhar o homework não significou muita coisa.

Afinal que tipo de dicas Max Adler tem pra dar? Só molhar a pobre coitada?

Não dá né gente.

Olha estamos chegando na reta final e já estou com saudades.

Sobre o Cameron concordo com você. Nas palavras de Ryan Murphy: "Não me interesso pelo Cameron".
Mas Robert e Zach não abrem mão dele.

Sobre o Alex. Tá na cara que ele não dura muito mais. Ele tem uns lapsos de brilhantismo mas isso não vai durar para sempre.

O Furacão Irlandês (Como algumas pessoas tem chamado o Damian) por outro lado parace que finalmente implacou.
Não sei não, mas acredito que ele não passe mais pelo Botton até o final da competição.

Andei vendo o Preview do Episódio 7 - E sexuality vai ser Hot.
Não tem outra palavra. Hot. Hot. Hot.

Leonardo disse...

O Cameron tá tão irritante, daqui uns dias vai pedir pra ficar separado do resto do grupo porque ele não quer se misturar. Ele tá cada dia mais fresco! Eu também achei que o Karofsky só escolheu a Marissa porque ela é bonita, se bem que ele poderia ter escolhido a Lindsay, que cantou muito bem e ainda é bonita. Minha torcida é pra ela *-*

P.S. Eu acho que tá rolando uma suruba entre o Cameron, o Robert e o Zachary, só pode ser isso.

Pow Torrent disse...

Não foi falta de tentativa Leonardo, mas o Cameron teria ligado e contado pra mamãe.

Mãe abusaram de mim....

Rubens Rodrigues disse...

Não aguento mais ver o Alex sendo salva na última hora e o mimimi do Cameron. Acho que Hannah e/ou Samuel ganham essa bagaça.

Camila Sdofdjfd disse...

Não entendo o pq dessa proteção ao Cameron, achava q o Matheus merecia ganhar mais que todos, n por ser br nem nd mas por ser diferente dos pessonagem de glee agora já era mesmo rs, n achei justo a saida da Marissa antes o Alex do que ela, n vi ela fazer nd de errado como eles falaram, mas fazer o que.

João Paulo C F Longo disse...

Alex tem seus "divaneios" mas no fim das contas ele sempre traz algo diferente. Deu pra vez Rian, Robert e Zachary se desmanchando em purpurina com a apresentação dele. Estava num nível completamente diferente das outras duas apresentações.

Cameron conseguiu me irritar ainda mais. Quanta frescura pra um pessoa só. Esse sim merece o título de Diva. Já estou imaginando os pitis dele no próximo com o tema sexualidade.

Cinara Pereira disse...

Aaiii gentee, acho a Lindsay tãaaoo falsa!! Não consigo simpatizar com a criatura! Já Hanna!^^ Um amooor! Sou fã e torço muito pra que ela ganhe!!! =)

Cinara Pereira disse...

Aiiin gente, não consigo acreditar na Lindsay, acho ela tãooooo falsa!!! hahaha Já a Hanna ^^ um amoorr!! Sou fã e torço mtoooo pra que ela ganhe!! =)

Rayssa disse...

adorei a review, Camis...
mas serio q c acha a Hannah talentosa? eu canto melhor q ela (e eu canto mal)...ela é a mais esforçada, mas é pq ela é a mais fraca do grupo...sinceramente eu acho q ela só ta no programa pq é gorda...
passada com a Lindsay ser adotada tbm...
Cameron é o meu preferido e eu tou confiante no proximo ep q ele vai se dar bem...
odeio o Alex
a musica do Cameron é legal, to com ela na cabeça...rs
parece q o Ryan vai trazer a Marissa pra Glee, ele se arrependeu de tê-la eliminado, isso ele confirmou numa revisa há algumas semanas...
 

Surenanddias disse...

Gente eu acho a Lindsay tão a cara de Glee,ela poderia fazer qualquer coisa na serie,depois desses últimos episódios acho que o Samuel pode ganhar essa bagaça. 

Jorge Moraes disse...

Gostei da bastante da Alex nessa apresentação. E pra mim o Cameron deveria ter saido pq ele ja esta se sentindo estrela com todo aquele frio psicologico. Quero mais é que a Lindsey ganhe!

Sophia Donato disse...

Morri! nem queria que a marissa saisse! :( Adorava ela, preferia até que a Hanna saisse no lugar...O Alex também não suporto, nunca suportei, ele força as coisas demais, e se acha!!!! Ah, eu amo o Cameron, mas dessa vez ele foi fresco mesmo! Até as mulheres aguentaram, e porque ele não?

Adorei a Review Camis! Sempre as melhoresss! 

Sophia Donato disse...

Eu li um spoiler e me disseram que ficava assim: 1ª - Damien. 2ª - Lindsay. 3ª - Cameron

Não sei né...

João-Paulo disse...

Hahaha, adorei a review.

Concordo muito com você...o Alex arrasou na apresentação, mas durante as competições é um pé no saco - sério, tenho um pouquinho de ódio dele e daquela voz chata que entra no cérebro...mas ele canta muito bem, pelo menos aquela apresentação eu gostei, mas sei lá...acho que de menino que tem voz igual mulher o kurt fez um papel muito melhor...mesmo odiando aquelas apresentações a la brodway!

Também não achei que a Marissa deveria ganhar, aliás não gostei daquela apresentação de bulletproof - achei bem morno!

Cameron só fez feio nesse episódio! Eu realmente gostava dele no início, mas acho que ele está sendo muito privilegiado pelos carinhas lá! 

Renata disse...

Eu gosto muito do Cameron, mas ele mereceu demais sair nesse episódio.
Mas eu tive um insight esses dias e percebi que eles querem alguem para atuar em Glee, então eles não estão buscando o melhor, alguem no nível do Cory está bom. Então todas as eliminações que eu achei injusta, inclusive a da Marissa, tá explicada.

Sério, a Lindsay é a Rachel for real..

Cesar † Lady Gaga disse...

Ótima review Camis, como sempre, haha.Tenho que dizer que me arrepiei nas cenas do vídeo da Hannah e da Drª Bailey, haha, a Marissa tava muito simplesinha isso sim, tenacidade nada. 

*Agora, comentário completamente off: Como assim, Lindsay é adotada? Essa menina é a Rachel do mundo real ou o quê? Só falta a gente descobrir que os pais dela são gays também.+1

Pas Junior disse...

O QUÊ?! A Marisa foi a melhor dos três que ficaram por último, DE LONGE a melhor. Foi absurdo esse resultado. Ainda mais depois daquela absurdamente HORRÍVEL apresentação de And I'am Telling You I'm Not Going que vai me fazer ter pesadelos...