quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Big C 2x05: Cats and Dogs


Eu daria 250 dólares só para ver Adam sendo chicoteado violentamente pela Dominatrix.

Não é por fetiche, é porque ele merece mesmo. Um dia eu entendo como Cathy e Paul conseguiram criar um filho tão idiota quanto Adam. Apesar de que o fato de os dois serem tão palermas com Adam explique todo esse comportamento mimado e infantil. Não bastassem todas as bobagens que ele apronta no dia a dia, agora ainda tem o sexo e o modo como ele trata a namorada. Aliás, é o modo como ele trata mulheres em geral.

Adam merecia muito levar uma surra, mas ainda não foi dessa vez. Sean estava lá para salvar o dia com um vaso (?), pasmem. Parece que prostitutas aceitam até cinzeiro como pagamento hoje em dia.

Só por essa situação, não preciso dizer o quanto o episódio dessa semana veio caprichado no humor. Toda vez que eu ouvia a roupa de couro fazer aquele ruído eu soltava uma risadinha. Também ri bastante com Sean querendo carregar um bebê num monte de trapos imundos. O mais legal é que ele realmente acredita que está prestando um serviço ao meio ambiente, mas sei lá. Pegar uma doença na pele não deve valer esse sacrifício, mas isso nem preocupa. Rebecca jamais deixaria sua baby Cathy envolta em luvas térmicas e panos de prato furados.

Paul continua surpreendendo positivamente. Ainda lembro da época em que eu, pessoalmente, não gostava muito do personagem, mas ele vem crescendo bastante na trama. Não tem como não admitir que ele faz de tudo por Cathy, inclusive, aceitar um emprego muito abaixo de suas qualificações, só pelo plano de saúde.

Para quem estava com medo de que Lee fosse uma espécie de substituto para Dr.Todd, a resposta já ficou bem clara. Infelizmente, aviso que o fato de o novo amigo de Cathy ser gay não quer dizer que Todd aparecerá tão cedo. Pelo menos ele não aparece creditado em nenhum episódio novo, mas continuamos na torcida.

Até agora, gostei bastante da presença de Lee e da dinâmica dele com Cathy. Parece-me que ele vem para desafiar e ser uma espécie de “nova Marlene”. Alguém que escute e que compreenda os problemas de Cathy mais do que os outros durante essa nova fase do tratamento.

Ela realmente precisa. Melhor ter conversas filosóficas regadas a vinho com Lee do que sonhar com telecatch enquanto escuta mensagens de auto-ajuda para doentes de câncer.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Victor Hugo disse...

Oi Camis, ein, eu queria saber se tu vai assistir Awkward da MTV, eu assisti e tenho que dizer q gostei, é meio parecido com RJ Berger, comédia com varios cliches e talz, bem gostozinha a série!! A protagonista é aquela menina que fez a Sam, filha adotiva da Brooke! (foi mal tar postando o coment aqui!! ah e brigadu pelo torrent de LAWKI)

Camila Barbieri disse...

Acho que não Victor. Já estou super cheia pra essa Summer Season e nem terminei minhas maratonas ainda. Além do que outro RJ? To fora.

Victor Hugo disse...

kkk' Ah ok então ;) ... pois é mas por enquanto ainda ta na parte boa de RJ, espero que não vá pro mau caminho!!!