quarta-feira, 8 de junho de 2011

United States Of Tara 3x10: Train Wreck


Será possível controlar a fúria de Bryce?

Só faltam dois episódios para que United States Of Tara chegue ao final e estou muito curiosa para saber como as coisas vão terminar. No momento, tudo parece caótico e creio que nunca estivemos de uma situação tão complicada.

Embora o episódio em si tenha sido calmo, muita coisa aconteceu e a morte de Lionel só serviu para potencializar os problemas. Fiquei bastante surpresa com isso. Não esperava que fossem matar o menino num acidente de carro só para tornar ainda mais delicada à relação de Marshall com a mãe. Justo quando ele mais precisou, Bryce tomou o lugar de Tara e as mágoas da família apareceram. Não é fácil para nenhum deles e todos devem concordar que é impossível culpar Charmaine por se afastar. Aliás, é impossível julgar as decisões de Marshall e Kate, loucos para fugir dessa tragédia familiar, com toda a razão.

O único que permanece firme é Max, mas nem ele pode ajudar Tara. Creio que chegamos àquele momento decisivo, quando ela finalmente terá de se impor e parar de usar as múltiplas personalidades para se defender de seus medos.

Enquanto a hora da virada não chega, Bryce toma o controle de tudo e não age com um moleque endiabrado, mas como um psicopata babaca que merece uma boa surra de cabo de embreagem de fusca para deixar de ser folgado. Infelizmente, o corpo de Tara e o amor que as pessoas sentem por ela é o maior escudo de Bryce.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Paulo André Cardoso disse...

Não acredito que essa série vai acabar! :(

Gustavo Monteiro disse...

united states of tara on the edge of glory.

Lucas disse...

Pra mim o melhor episódio da série. Chorei muito e o final foi incrível. 

Leo disse...

adivinha so quem vai chorar no series finaleeee

Queijo disse...

melhor da série pra mim foi o 3x09, mas só esse e o episódio da neve lá na primeira temporada me fizeram chorar.

Maria José disse...

Eu fiquei em choque qdo soube do cancelamento... mas o Bryce me irrita tanto, mas tanto, que ja´estou ate´aliviada com a idéia de que aquilo vai acabar e o Max não vai precisar dar mais conta daquilo.
Sei lá, como vai terminar... porque é  mesmo muito difícil para Kate e para o Marshall darem conta. A Charmaine é uma anta, mas quem pode tirar a razão dela? Certamente naõ serei eu... 

Maria José disse...

Eu fiquei em choque qdo soube do cancelamento... mas o Bryce me irrita tanto, mas tanto, que ja´estou ate´aliviada com a idéia de que aquilo vai acabar e o Max não vai precisar dar mais conta daquilo.Sei lá, como vai terminar... porque é  mesmo muito difícil para Kate e para o Marshall darem conta. A Charmaine é uma anta, mas quem pode tirar a razão dela? Certamente naõ serei eu...