quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nurse Jackie 3x10: Fuck the Lemurs


O melhor sonífero que há.

Sempre gostei de Nurse Jackie. A série nunca foi de muitas reviravoltas e o ritmo lento se manteve desde o Piloto e isso não tinha me incomodado até agora. O problema é que não consigo mais ficar de olhos abertos durante os episódios. Tenho sono mesmo e os minutos demoram a passar.

Nesse episódio, por exemplo, mais uma vez nada aconteceu. Akalitus pediu um exame de urina para Jackie e isso até que deveria trazer alguma consequência para sua vida profissional, mas como sempre, há gente idiota demais para defendê-la e manter a série no ostracismo completo.

Nem mesmo Dr.Cooper e seu casamento do Facebook me divertem. Zoey está muito mal aproveitada e a obsessão de Akalitus com aquelas estátuas religiosas é um saco. Para piorar temos a história de Grace. Talvez eu devesse me comover com uma criança que vê tragédias em tudo e tem pesadelos bizarros, mas é tudo tão frio e distante que não consigo me importar.

Infelizmente a série está deixando a desejar e não traz nada de curioso há muito tempo. Já tomei a decisão de abandoná-la ao final dessa temporada e me poupar de mais um ano de sofrimento. Não consigo mais prestar atenção e não a enxergo nem como uma boa peça de entretenimento. São apenas 30 minutos de muito roteiro pretensioso e não tenho porque continuar com isso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: