quinta-feira, 23 de junho de 2011
Switched at Birth 1x03: Portrait of My Father
2 comentários:
-
-
Mais um episódio bom. Também estou no meio termo entre as garotas. Gosto muito do ator que faz o irmão mais velho, espero que ele não sirva só pra enfeite e não sei se foi só eu, mas eu senti o maior clima entre ele e o Emmet no piloto, acho que vai acabar acontecendo, ainda mais depois daquele papo sobre namoro que o Emmet teve com a Daphne.
Pelo que eu entendi a Kathryn quer esconder porque ela sabe que não tem amigas verdadeiras. Sei lá, foi isso o que aquela "amiga" dela fofocando no salão me passou.
Fiquei sabendo que o pai é o Luc de Brothers & Sisters. - quinta-feira, 23 junho, 2011
-
-
Olha , você disse tudo. A série é aquela que você assiste e quando vai ver já está nos 40 min. de série. Ë ótima para ver em um dia calmo, e acho que ela sobreviveria no Outono. Obvio que deveria ter mais ação e briga. Mas estou gostando muito, e sobre as meninas? , juro que não sei qual prefiro, acho que Bay está muito pouco explorada e ambas estão muito presas ao esteriotipo de séries do tipo. A pobre sempre é boa e etc e a rica é mimada. Afinal, a pobrinha poderia ter seus podres. E concordo com Lucas, deixaram no ar um clima entre o irmão e o melhor amigo, e afinal , o ator que faz o irmão é aquele que fez um gay no HSM, deve rolar algo.
- segunda-feira, 27 junho, 2011