sábado, 18 de junho de 2011

Love Bites 1x03: Keep On Truckin'


Só amor por Love Bites!

Tá bom, eu confesso. ADORO comédias românticas bonitinhas e sem grandes pretensões além do entretenimento. Por isso mesmo, já sou fã de Love Bites e fico torcendo para que a série se firme e para que tenha sempre ótimos episódios, como o dessa semana.

Esse terceiro episódio foi o mais gostoso de assistir. Os outros dois foram bons também, mas acho que as histórias que apareceram nesse me cativaram um pouco mais. Para começar, fiquei meio chocada com a festa de ‘Goodbye Boob’. Como assim, Alex (Laura Prepon) estava festejando sua mastectomia? Demorei um tempo tentando entender aquilo e achando que a festa era pra um implante de silicone. Shame on me. O mais legal é que esse aparente drama serviu de pano de fundo para que conhecêssemos Dan, um dos tatuadores que trabalha com Judd e que era um cara aparentemente vazio e sem maiores propósitos. Achei a proposta adorável e muito bem humorada, só senti falta do clássico “Love By Grace” para a cena em que o rabicó de Dan era cruelmente decepado.

O manual do canalha que veio a seguir não deixou por menos e acho que serviu de dica. Meninas, quando um número de telefone desaparecer da agenda do seu celular, vocês já saberão o truque. Melhor ainda foi a mágica que fez a mensagem no bilhete desaparecer com o calor do secador de cabelos. Se alguém souber onde compra essa caneta, avisem nos comentários, todos estão interessados, com certeza.

Para fechar o episódio, a primeira história de verdade com Annie. Além de ela já estar imensa com aquele barrigão (mas linda, diga-se de passagem), ainda teve de encarar os peitinhos falsos pulando para fora do vestido na base da piada. Encarar aquele encontro com o Matt esquisito e seu fetiche em grávidas foi completamente creepy, mas valeu a pena pelo outro Matt, com quem eu jamais usaria a caneta de tinta que desaparece.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: