segunda-feira, 13 de junho de 2011

Love Bites 1x02: How To...


Mais três histórias gostosas de assistir.

Semana passada, quando assisti ao primeiro episódio de Love Bites, fiquei surpresa com o estilo da série e a proposta diferente que traz para a TV. Hoje, depois de ver mais um, minha opinião não mudou e o segredo para agradar está no roteiro. Gosto bastante de ver as diferentes tramas com personagens novos e “dramas” que se renovam. Ao mesmo tempo, simpatizo bastante com os fixos, que vamos conhecendo um pouco melhor. Annie, Judd e Coleen funcionam bem como hosts da série e são bastante flexíveis para contracenar em situações variadas.

É claro que por conta da gravidez de Becki Newton, a participação de Annie é um pouco amarrada. Ela fica bem como “a melhor amiga” ou “a amiga da galera”, mas em algum momento ela precisa se tornar o centro das atenções, assim como Judd e Coleen já fizeram.

O tema da vez foi bem bacana e bem explorado. “How To...” pode parecer aleatório, mas a verdade é que as histórias se interligaram pelo programete ‘Como fazer” estrelado pela stripper, mãe e eletricista, Saphire.

Começou com o pão de banana e a visão de como os homens reagem ao menor sinal de compromisso. O melhor é poder ver as reações opostas da situação, com os homens surtando e as mulheres achando que os caras vão adorar sentir que estão amarrados para sempre. Para os fãs de Gossip Girl (raça em extinção, mas vai que ainda sobrou um vivo) tivemos a presença de Michelle Trachtenberg, a eterna Georgina Sparks, fazendo pães, imitando zumbis e revelando fetiches com escovação de cabelos.

Fiquei bastante feliz em ver Frances Conroy, sempre excelente, como uma mãe liberal não tão liberal assim. Kurtwood Smith também esteve ótimo revelando os conflitos bastante comuns, porém pouco debatidos, sobre a aceitação de um pai em relação ao filho homossexual. Aqui, Saphire deu aula sobre apertar dobradiças e construir abajures, sempre exalando sensualidade em sua lingerie de confecção própria.

Para completar, mais uma história de fantasias sexuais com Judd e Coleen, mas dessa vez, sem envolver celebridades, apenas balconistas e bombeiros. Tudo muito leve e muito bem humorado, mostrando que a série cumpre aquilo que propõe e que essa ideia tem tudo para dar certo se os episódios continuarem assim.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Wellington Laurindo disse...

Também assisti aos dois episódios e gostei, cada história parecem mini-filmes e é isso que trás o renovo pro episódio.
Só uma dúvida: A atriz que faz a esposa do Judd (Greg Grumberg) foi substituída, pois a do primeiro era outra atriz, concorda?

Chelsea disse...

Eu ia falar isso. Mudou sim. A do piloto era a Marcy de Californication. Sacanagem ter mudado, preferia a outra, mas, ainda assim, continuarei com a série, já que ela é bem leve e divertida.

Leo Gravena disse...

Love Bites realmente me conquistou.
E pelo que vi cada história tem diretores e roteiristas diferentes, assim nunca fica sempre na mesma coisa..
Realmente estou gostando do jeito da série e espero que ainda tenha muitas temporadas..

Chrystiano Porto disse...

Talvez pela alta expectativa de quando vi a promo da série lá em 2009 ainda, não curti muito a premiere, mas decidi continuar vendo e esse episódio me empolgou ainda mais. É verdade que achei a primeira história bem mais divertida que as outras duas, mas ainda assim elas foram bem legais. E pelo promo que passou no final do epi, me parece que Annie estará no centro da história no próximo.
Com relação a troca das atrizes, eu aprovo. Não conhecia a outra atriz e já conheço a Constance com quem me simpatizo bastante.
E que venha o próximo (que já veio, na verdade)!