sexta-feira, 20 de maio de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x09: Hunkeez


Ainda falta muito para o fim da temporada?

Meu Deus, que martírio! Assistir The hard Times Of RJ Berger virou quase uma tortura. Até agora tivemos uns dois episódios bons, uns dois medíocres e o resto eu coloco como ruim mesmo. A série perdeu a graça e só vou até o fim da temporada por teimosia. Ano que vem, não caio nessa de novo.

O episódio todo girou em torno da carteira de habilitação de RJ e seu relacionamento com pai e até, tudo bem. A temática dos episódios tem potencial, mas eu não enxergo esse desenvolvimento em tela. Fiquei esperando as lições de direção renderam algo engraçado... E nada. Depois, esperei que o Strip Club fosse engraçado. Ainda estou esperando.

Para não dizer que não teve nada de bom, uma fala se destacou: “Take it off, Harry Potter”. Quando esse grito eclodiu da platéia de mulheres famintas por homens pelados, eu esbocei um sorriso, mas logo a sensação passou e entrei novamente na espiral de chatice.

Jenny e Lily? Poderia ser legal, mas não foi. Uma fez o cabelo da outra e depois brincaram de xingar a cheerleader bitch, Robin. Ficou por aí. Nada de realmente bom aconteceu, embora eu deva dizer que a animação com a marca de pneu cretina foi espirituosa. Infelizmente, isso não é o suficiente para que eu continue vendo a série.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: