segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nurse Jackie 3x09: The Astonishing


Está na hora de alguma coisa acontecer em Nurse Jackie.

Estou quase convencida a achar que Nurse Jackie é uma série “quase”. Quase boa, quase emocionante. Nada realmente acontece nessa 3ª temporada e já começo a me aborrecer durante os episódios. Me pego em outras atividades ou olhando o relógio. Isso não é nada bom.

Cansei de ver Jackie sempre na mesma. O vício dela continua, as mentiras continuam, as coisas estão paradas no mesmo lugar. Basta que exista qualquer possibilidade de mudança para que, logo em seguida, tudo se revele um tedioso caso de “quase”. Estou cansando.

A única coisa mais dramática foi o acidente do traficante. Foi um tanto previsível, mas ainda assim, fiquei achando que Jackie roubaria as drogas do casaco do cara ou coisa do tipo. Tivemos ainda todo aquele discurso de santos e salvação, mas cá entre nós, é só para gerar a expectativa de que Jackie esteja adquirindo alguma consciência. No fundo, nada vai mudar.

Por outro lado, os alívios cômicos continuam bem. Cooper é a pessoa mais bizarra do hospital, roubando até mesmo o lugar de Zoey. Thor e Akalitus também me divertiram bastante com aquele telefonema, mas ainda me pergunto sobre a utilidade no novo enfermeiro e dessa tensão sexual entre O’Hara e Eddie. Nada disso realmente faz sentido.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leo disse...

ainda estou digerindo que que esta séria paradona, que um dia gostei, foi renovada, e a série que ando amando, us of tara, cancelada... realmente triste

Camila Barbieri disse...

Olha Leo, eu tb. Não me conformo.