terça-feira, 31 de maio de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x11x12: Steamy Surprise/ The Better Man (Season Finale)


Meu nome é RJ Berger e minha série fez episódios decentes só no final.

Eu nem sabia que seria assim e por isso, até assustei ao ver que a MTV exibiu os dois últimos episódios de The Hard Times Of RJ Berger de uma vez só. Respirei fundo para conseguir encarar, afinal de contas, a temporada que já é curta foi bastante ruim, com apenas uns dois episódios bacanas. Com mais esses da final, 1/3 da temporada foi aproveitável. E olhem lá.

De qualquer forma, confesso que me diverti com esse final de temporada, que foi para explodir cabeças! Ok. Não vamos exagerar tanto, mas não dá para negar que eu não esperava nunca aquela cena de banheiro cheia de sensualidade. Sim, fiquei super feliz com todos os takes de Max descamisado, mas eis que me jogam aquele balde de água fria num momento “cantando no chuveiro” cheio de erotismo clichê, com aquela pegada por trás e o beijo entre Max e o pequeno Guillermo.

Falando sério, achei a cena bem feita e não foi só pelo Max pelado. Depois ainda me perguntei por que nunca imaginei que Max era gay. Estava bem na minha frente e eu não queria notar. Lógico que o fato de RJ ter descoberto esse segredo iria repercutir na relação de ódio e violência entre ele e Max. Teve até momento de compreensão e quem sabe ainda revelarão que Max é, na verdade, apaixonado por RJ?

Uma coisa bacana que reparei é que agora conseguiram formar um grupo de amigos coeso e interessante com “os excluídos”. Resta saber se isso vai sobreviver à revelação bombástica de que Lily está grávida de RJ. Não vai ter sucção facial com o namorado “gangsta” (YO) que dê jeito. Além disso, mais um abalo para a relação de RJ e Amy, já abalada pela presença de Jenny.

Uma coisa que achei estranha é a gestação dessa criança só ser notada agora. Quer dizer... Quantos meses se passaram desde o fatídico dia do sexo semi-necrófilo? Enfim, não sei e não lembro, mas me pareceu muito bizarro.

Toda a armação para destruir a cheerleader evil, Robin, até que foi legal. Miles, escroto como nunca e usando as camisetas mais legais do mundo. Até a briga entre O pai de RJ e o Coach foi bacana, mas eu já previa que os Berger se unissem novamente.

Sobre as animações, gostei mais da de massinha, estilo Celebrity Deathmatch, mas em termos de criatividade e dose de humor, a coisa continua muito falha.

Como podem notar, mesmo diante da minha frustração, não posso deixar de dizer que pelo menos conseguiram criar algo interessante para o fechamento do ano. Só não sei se isso é suficiente para segurar o público. Eu sei que para mim, não basta e devo ficar bem longe da próxima temporada.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Vandelcaro disse...

Já começou a ver Nikita?

Jhonatan disse...

ah... assiste aí vai! bom, eu achei essa temporada meio fria mesmo, mas o que ela adicionou nos personagens nessa temporada irá ajudar muito a possivel terceira (se eles souberem usar) tipo:

# lily gravida = isso vai difiicultar o relacionamento dela com hamil... e trazer bons problemas a RJ, eu notei que ela tambem estava com uma cara feliz dsfarçada e pode ser que ela ainda goste de Rj.

#treinador rj inferno

#um grupo de "inpolulares" formado.

#guillermo virar amigo dos "inpopulares"

#violencia de max em rj aumentando.

# max gay = digamos que uma possivel paixão de max por rj vai provavelmente trazer uma boa dose de problemas a RJ (futuro pai), principalmente porque existe uma possibilidade de max confiar a rj seus segredos. alem de que max não é o ser mais inteligente do mundo e também pode ser que rj termine virando o "tutor" dele como foi da jenny na 1ª temporada.

#patterson é mais maldoso que max e provavelmente será o novo popular da escola se max contar seu segredo.

#Jenny se apaixona por miles (não combinam) ou tentará reconquistar RJ

Amy é muito ensossa.

Rafael Doisdez disse...

essa serie é a melhor de todas

Stelinharafaela disse...

eu amei aquela cena do max no banheiro com outro menino^^ alias eu AMO oa gays^^