sexta-feira, 29 de abril de 2011

Game Of Thrones: Série épica estréia em Maio na HBO Brasil


Com o selo de qualidade HBO, a grande estréia da temporada é, sem dúvidas, Game Of Thrones, drama épico baseado nos best-sellers de George R.R. Martin, autor capaz de criar um universo complexo e grandioso, cheio de fantasia e figuras míticas, entremeado esses ingredientes com intrigas, traições e jogos de poder.

A série é igualmente grandiosa e os episódios, com duração de uma hora, têm o poder de transportar o espectador para as terras míticas de Westeros onde se inicia, aos poucos, uma sangrenta guerra pelo Trono de Ferro, enquanto misteriosas e ferozes criaturas se preparam para atravessar a imensa muralha de gelo, sem que ninguém, nem mesmo seus guardiões, se dêem conta.

Game Of Thrones tem qualidade de cinema. Cada episódio parece um filme, com roteiro interessante, excelente fotografia e atuações pontuais. Além disso, foi capaz de criar uma das mais criativas e comentadas aberturas dos últimos tempos, que você pode conferir  clicando AQUI.

A série é protagonizada por atores como Sean Bean, Lena Headey, Richard Madden e Emilia Clarke.
Estréia no Brasil

Aguardada ao redor do mundo, Game Of Thrones não demora a chegar para os brasileiros. A partir do dia 8 de maio, será possível acompanhar a saga, que terá 10 episódios, pelo canal HBO. Vale lembrar que o sucesso da produção é tanto que logo após a exibição da estréia nos Estados Unidos, a série, que é mesmo imperdível, já ganhou 2ª temporada.
O aplicativo “Vencer ou Morrer” no Facebook

Para apresentar o universo de “Game of Thrones” ao público brasileiro, a HBO vai oferecer um aplicativo chamado “Vencer ou Morrer” aos usuários de Facebook. Nele, você poderá travar duelos de espada com seus amigos ou outros usuários, usando como atributos as características de seu próprio perfil na rede social (fotos ou número de “Curtir”, por exemplo).
Os vencedores do ranking semanal – e conquistadores do Trono – serão premiados com o primeiro livro da série e uma carta impressa de seu personagem no aplicativo.

Um kit coberto de gelo

A HBO preparou uma surpresa inusitada no kit de “Game of Thrones”: um livro envolvido por um bloco de gelo. O gelo simboliza tanto o inverno duradouro quanto uma misteriosa muralha presente na série.

Para saber mais



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

vais fazer review? eu to completamente em duvida se eu vejo ou nao hahaha