quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cougar Town 2x15: Walls


Séculos depois, Cougar Town está de volta.

Há muito, muito tempo atrás uma comédia da ABC, chamada Cougar Town saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou. Quer dizer, quase isso, porque agora, depois de incontáveis semanas, a série está de volta, em seu ritmo de sempre. O episódio de retorno não trouxe nada de extraordinário, apenas o tradicional ‘feijão com arroz’ e isso me frustra um pouquinho. Sei lá. Depois de um hiato gigantesco eu esperava pelo menos alguma coisa memorável.

Essa falta de nuances me faz considerar deixar Cougar Town de lado, especialmente porque eu percebi que não senti a menor falta da série. Descobri que continuo por Courteney Cox e em respeito à memória de Friends e porque quando comparo Cougar Town com Episodes( a série de Matt LeBlanc) e Mr.Sunshine (a comédia de Matthew Perry), ainda prefiro assistir à peripécias de Jules Cobb.

Falando nela, eu até gosto dos exageros da personagem e a dança do “No, no, no” foi algo ridículo de se ver, mas toda aquela super proteção com Travis passa do limite e não é fofucha. Gostaria muito que esse plot nunca fosse retomado, mas sei que é impossível, ainda mais agora que temos a possibilidade de Travis se casar com a namorada. Imaginem o drama.

Mesmo com toda essa minha lista de reclamações eu preciso dizer uma coisa boa sobre a série. Ninguém há de dizer que ela não é fiel às próprias piadas, colocando em destaque a incrível indústria de “Penny can”, um jogo inédito, desafiador e porque não dizer, desafiador. Sempre acho graça da dancinha da vitória e do modo como a química entre o grupo de atores está desenvolvida. Isso é um fato. Pena que em termos de roteiro ainda falta muita coisa para tirar Cougar Town da mesmice a que nos acostumamos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo Camis!! Eu vi em um post de vocês os trabalhos dos atores de Friends, pós-friends! Ai vi que a Courtney cox tinha um seriado chamado Dirt, só que não "foi pra frente"! Ai vi que ela estava com um novo e que parecia que estava dando certo, resolvi conferir! Logo de primeira fiquei fã, pois eu sou "louco" pela courtney e Busy Philipps não esqueço dela desde "As Branquelas"! Tenho que adminitir que o maior motivo para assistir a serie, são elas, mas não apenas! Como você mencionou, a quimica entre os atores é super fantástica! Concordo também que sempre é a mesma coisa e uma situação que me deixa meio que tenso é que todos os personagens "giram em torno" da courtney, tudo bem que ela é a principal, mas acho meio que babação de ovo, com o perdão da palavra.rsrs. De qualquer forma, ao contrário de você, eu estava com muitas saudades da série e mal podia esperar pra assistir novamente. Concenhamos, tem partes que são simplesmente hilárias, como aquela em que o "Big Joey" fou quebrado acidentamente. NUss...eu ri que chorei! No mais, espero que não desista do seriado, para que eu possa saber o que pensas, é simplesmente muito interessante discutir sobre! Não preciso descrever o quanto eu curto o seu ponto de vista e como um de seus mais novos fãs, estou torcendo por vc! Um grande abraço e até breve! srsrsr

Bruno Marinho
@brunomsphb

Murilo disse...

Ando rindo mais com as "bobagens" de Cougar Town do que com as "tiradas inteligentes" de Modern Family, ultimamente.