Preparem-se. Depois desse episódio, teremos fortes emoções em Pretty Little Liars.
O cerco está se fechando e as próximas duas semanas prometem ser bastante intensas para todos, fãs de Pretty Little Liars. As mentiras não param de surgir, pistas controversas, ameaças e é claro, a única certeza de Emily, Aria, Hanna e Spencer é a de que elas não podem (ou devem) confiar em ninguém.
Infelizmente para nós, não creio que saberemos na Season Finale quem, de fato, é –A. Seria ridículo e cancelaria automaticamente a necessidade de uma nova temporada, então, já saibam de antemão que a curiosidade estará conosco ainda por um longo período de tempo.
Mesmo assim, vamos nos divertindo com cada situação de perigo e cada decepção, muitas vezes, até torcendo pela desgraça alheia, como é o caso com Aria. Vocês não têm ideia do quanto eu quero que esse romance chato seja descoberto. Quem sabe a personagem sai desse ostracismo e ganha algo de útil na trama, porque até agora, Aria só sabe arregalar os olhos e fazer de conta que é uma mulher muito madura.
As outras meninas cumprem melhor seu papel. Creio que Hanna tenha sido a primeira favorita da maioria. O lugar de queridinha continua sendo dela, mas Spencer tem roubado a cena. O lance com Hanna é que, entre uma almofada e outra na caracterização de sua obesidade, ela realmente teve as melhores histórias e foi a pessoa que mais se arriscou e mais penou nas mãos de –A. Só de ver a cena final, com aquele coração todo partido, eu fiquei com pena dela. Jenna pode ser cega e ter seus motivos para espionar, mas mereceu aquele tapa na cara. Calleb merecia uma surra com cabo de embreagem de fusca. Isso para dizer o mínimo. Aquela cara de menino sem teto me irritou demais.
Spencer e Toby continuam mostrando uma química fenomenal. E ela ainda está sob os holofotes da polícia, tendo de lidar com aquele cunhado escroto. Difícil em todos os sentidos. Só não entendo bem como as fibras da blusa de Alisson podem incriminá-la se é fato que todas as meninas estiveram juntas na noite do assassinato. Para mim, ao menos, não é uma prova forte o suficiente para levar Spencer para a cadeia.
Sobre Emily, nem quero mais comentar a situação com Paige ser estranha. Todos já concordam com isso. Só que a coisa vai piorando e agora Emily já esqueceu Maya e está apaixonadíssima por Paige, incentivando-a até a sair do armário.
Sobre a situação familiar na casa de Aria, continuo sem realmente me importar. Os pais dela são do tipo que não enxergam um palmo diante do nariz e não conhecem a filha nem um pouco. Por isso mesmo, preparem-se para o escândalo que teremos quando a identidade do grande amor de Aria vier à tona.