quarta-feira, 9 de março de 2011

Mr. Sunshine 1x05: Crystal On Ice


Parei com Mr. Sunshine. Esse episódio foi tão chato que nem vale o tempo empregado para escrever essa review.

É oficial. Não consigo mais assistir Mr.Sunshine sem bocejar ou olhar para o relógio. Mau sinal, especialmente se colocarmos as quatro semanas anteriores em perspectiva. Nunca consegui me empolgar de verdade com a série, esperei que a coisa entrasse nos eixos, mas honestamente? Isso não vai acontecer.

O personagem de Matthew Perry não é engraçado. Nem remotamente. As piadas dele funcionam muito de vez em quando e mesmo essas, são esquecíveis. A única dinâmica que realmente funciona é a de Ben com Roman, mas isso só porque Roman acrescenta elementos tão imbecis à série que é impossível não gostar das cenas dele.

Nesse episódio, por exemplo, ele fez uma cama de pipoca, com travesseiro de algodão doce. Isso, sem falar nos “medos noturnos” do rapaz, que realmente são de assustar qualquer um. Fora isso, só Crystal, com sua fixação em Smurfs, é quem vale a pena. A atriz é ótima, a personagem deixa a desejar, infelizmente.

Alonzo e Alice não poderiam ser mais inúteis. Posam de perfeitos, de lindos, mas estão deslocados no meio da comédia, quero dizer, nessa tentativa boçal de fazer humor.

Se vocês querem saber, para mim, quem se destacou mesmo foi o cara vestido de mascote. Ele é uma boa sacada e a bizarrice da situação tem potencial. A secretária maluca e incendiária de Ben fica no mesmo patamar. O episódio ficado nela é o único realmente bom, até agora.

Para quem continua com a série, desejo sorte (e força de vontade). Sou fã de Perry e tento acompanhar a carreira dele de perto, mas fico por aqui. Cheguei àquele momento em que enfrentar a realidade é melhor do que empurrar com a barriga.

Quando os vinte minutos se tornam longos demais e as risadas simplesmente não acontecem, é hora de parar. Mr. Sunshine, ao que parece irá sucumbir à maldição de Friends, mas nunca se sabe. Se Episodes, de Matt Le Blanc, conseguiu tudo é possível.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Wellington Laurindo disse...

É Camis pensei que só eu que não estava achando graça nessa série.
Ainda não vi o 1x05, mas depois dessa review fico pensando se vale a pena gastar minha banda pra baixar isso.
Se não me engano nos episódios 1x03 e 1x04 eu tirei pelo menos uns 10 minutos de cochilo e isso é um péssimo sinal, não acha?
Acho que essa é minha deixa pra desistir de Mr.Sunshine.

Juliana disse...

Pois é, aqui também tá f* de continuar. Tava pensando em assistir esse episódio agora (é sempre a última série que assisto), mas...

Os últimos 3 episódios de Episodes foram mais legais, tanto que assisti um atrás do outro. Os primeiros assistia num intervalo de 2 semanas mais ou menos.. =/