terça-feira, 22 de março de 2011

Mad Love 1x06: The Spy Who Loved Me


Depois de uma semana fraca, Mad Love volta e faz rir outra vez.

Estou gostando de Mad Love. De verdade. Tudo bem que tenho a impressão de só eu estou assistindo à série, mas isso é só detalhe. O que vale, de verdade, é que até agora, apenas um episódio deixou a desejar e que meus temores sobre a qualidade da série se afastaram novamente.

Repito: Mad Love não vai te matar de rir, mas é uma comédia honesta. Nesse período de vacas magras então, ela está servindo muito bem. É leve, bobinha, romântica. Tem lá seus clichês, mas eu não ligo. O que importa são meus vinte minutos de descontração.

As antigas dinâmicas se restabeleceram, embora estejam tentando unir mais o grupo de forma igualitária. Continuo achando o conjunto da obra de Connie e Larry superior, mas dessa vez, acho que Ben e Kate foram muito bons em cena.

O tema do ciúme começou do lugar comum, mas a cena em que Ben mostra os cartazes para a namorada “voyeur” fechou com chave de ouro. Impossível não rir quando a declaração de amor vira piada diante das câmeras de segurança.

Enquanto isso, a tensão sexual entre e Connie e Larry ainda rende, mas o que fez delirar mesmo não foi nem a participação de Reid Scott (de The Big C), mas sim, uma pequena porção de batatas fritas.

Reparem bem na cena em que Larry dá um ultimato ao Dr.Quiroprático. A cada take a porção aumenta, diminui, muda de formato... Simplesmente hilário de acompanhar esse pequeno erro de continuidade que é tão comum e ao mesmo tempo, tão imperdoável.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Patricia disse...

Eu tbm assisto camis! e realmente, não parece que tem muita gnt assistindo...
Anyway, acho a série bem divertida, e pra mim se fosse só o larry e a connie já estava de bom tamanho viu? eles são os melhores da série! tudo bem que o ben e a kate são simpáticos e tudo (e ele até arranca umas risadinhas minhas de vez em quando) mas acho eles tão desnecessários...
enfim, achei o episódio ótimo e espero que a série continue evoluindo.

Luis disse...

aiaiaai,eu também assisto,vi esse episódio agora por causa da legenda que demora sair,(tenho que tratar de melhorar meu ingles para ver série sem legenda),foi muito bom.

Ñ posso dizer nada do ultimo episódio pq perdi o bonde e fikei com fazer o download.

Até o Proximo.

Nina disse...

Ahhhh...eu também assisto e estou adorando!
Com certeza lembra muito HIMYM,mas tá valendo a pena ver!