terça-feira, 15 de março de 2011

Mad Love 1x05: To Munsch or Not to Munsch


O primeiro episódio de Mad Love que não me fez rir.

Sou chata com comédias. Muito, muito, muito chata. Gosto de quase nenhuma, quase sempre tenho alguma reclamação, mas estou sempre em busca de uma sitcom que seja realmente bacana.

Declaro, abertamente, que mesmo com essa queda no meu risômetro, Mad Love ainda continua bem avaliada. Não é uma comédia excelente, não tem texto genial, mas sei lá... Tem algo nela que me motiva a querer ver o próximo episódio.

Muita gente tem reclamado de Larry e o acha uma versão mais calórica do Barney, de How I Met Your Mother. Não discordo, mas acho que um personagem desse tipo cabe perfeitamente em Mad Love, mesmo que seja uma espécie de reciclagem do clichê do “pegador”. Eu vejo Larry mais como um cara que gosta de contar vantagens do que como o último galã da face da Terra.

Dessa vez, tivemos uma mudança na dinâmica dos personagens, talvez, na tentativa de fazê-la crescer por inteiro, já que até agora apenas Larry e Connie mereciam destaque por suas atuações.

Interessante notar que os dois continuam indo muito bem, dominando a cena e praticamente carregando Mad Love nas costas. As aparições sazonais de Tiffany também são bacanas. Ela faz o tipo molóide que funciona em doses homeopáticas. Kate funcionou ao lado de Larry, já que o ponto alto do episódio foram as cenas de banheiro, mas Ben continua sendo tão sem graça quanto qualquer protagonista de comédia romântica na TV.

Não sei se a culpa é de Jason Biggs. Honestamente não creio que seja. O problema está no texto idiota na personalidade apagada de Ben, que acabam esmagadas diante dos demais. Acho que está na hora de pensarem em algumas mudanças nesse quesito, porque a pior comparação com How I Met Your Mother vem do fato de que Ben e Ted são gêmeos e foram separados no nascimento.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Camila disse...

Boa review camis

Eu me forço a gostar dessa série pelo motivo de eu nunca ter me apegado a comedias de 20 e poucos minutos é bom para relaxar ver esse tipo de série quero muito n desistir mas n vejo caminhos 4 personagens 2 deles estão namorando e os outros dois se amam so n assumem é muito definido n tem para onde correr :( mas n vou desistir.

E sobre Ben e Ted eu sempre descordo dessa comparação pq o Biggs sempre foi assim o Josh é que ta imitando ele rs o pesonagem do Biggs já deixou a barba crescer para da uma diferenciada perceba. Ficou feia essa barba mal feita rs

João Paulo disse...

Gosto muito dessa série não sei por que, não tem nada demais, no primeiro episódio senti que era muito parecida com HIMYM, mas agora vejo que tem muita coisa diferente. Eu gostei desse episódio, eu não sou exigente com comédia, mas tem me fazer rir, e Mad Love consegue me fazer rir, algo que não consigo com Community ou rir satisfatoriamente como no caso de Modern Family. Um dos motivos que eu adorar TAHM e TBBT, porra quer comédia mais legais e te fazem rir pra caramba do que essas duas e sem contar HIMYM, agora vejo grande potencial para Mad Love, Connie e Larry são os mais engraçados de longe, mas ainda gosto das atuações do Ben e da Kate, o fato é a medida que a série for progredindo, melhor a comédia irá se encaixar.