sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries 2x15: The Dinner Party


Um episódio que teve absolutamente de tudo.

Conspirações, assassinatos, romances, flashbacks, brigas, ciúme, revelações, roubos... Será que esqueci de alguma coisa? The Vampire Diaries começa a desenhar sua trajetória rumo ao final da temporada e nos oferece um episódio ágil e super recheado. Foi até difícil escolher a melhor parte e por isso, vou naquilo que é garantia de sucesso: VAMPIRANHA!

Impressionante como mesmo toda ressecada na caverna, Katherine mantém seu estilo intacto. Manipuladora, ela continua fazendo Damon de gato e sapato. Ele nem nota. Deve ser por causa de seu passado de bom moço, quando fazia discursos tão chatos quanto os de Stefan. O bom é que justamente por causa dele, Vampiranha está soltinha na noite, pronta para seu próximo plano infalível e para dar muita dor de cabeça para Elena.

Aliás, Elena continua naquela vibe suicida, mas resolveu tomar as rédeas da situação e comandar os irmãos Salvatore. Ela não nega que é descendente da Vampiranha, afinal de contas.

A parte mais besta foi a do passado de Stefan, drenando pescoços e sendo um menino mau. Eu não poderia me importar menos. Por mim, ele pode voltar a ser um assassino e ir chupar sangue bem longe de Mystic Falls. Não sentirei a menor falta.

Nessa história toda da morte de Elijah, fiquei com uma certeza: ele vai voltar. Os originais são praticamente imortais e dependem da adaga para “morrer”. Cedo ou tarde vão precisar dele e aí, Elijah retornará para sua guerra pessoal com Klaus.

Gostei bastante do destaque que estão dando ao professor Larica. Está na hora de colocá-lo em cenas mais úteis, assim como deveriam fazer com Jenna. Não entendo qual o grande segredo com os vampiros. Todo mundo já sabe e é mais seguro se Jenna também souber no que está se metendo.

Uma coisa que ainda não entendi é como roubaram os poderes da Menina Bruxa da Boca Torta. Quando o cara começou a falar aquelas coisas sussurradas, achei que ele estava lançando uma magia para desentortar aquela boca, mas aprece que nem mesmo a mais poderosa das bruxas é capaz desse feito. Achei meio absurdo. Quer dizer que qualquer bruxo chega e tira o poder do colega? Coisa idiota.

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Quando e como Damon irá tentar matar John novamente? Apostas abertas.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

jorge! disse...

a Vampiranha é o melhor de fodacidade do mundo das séries! Ela até sai do banho toda maquiada! E o melhor é que, de acordo com os promos do proximo episódio, teremos mais doses de Vampiranha! se eu ja nao gostava da menina bruxa da boca torta qndo ela era bruxa e acendia velas sem usar palitos de fosforo, agora entao que ela é só uma menina da boca torta, eu nao me importo MESMO

karolll disse...

QUE EPISÓDIO...N tenho palavra pra descrever esse episodio!!!!!!



As reviravoltas do episódio: 1000 reais
A Kath de volta nas paradas: 3000 reais
O rosto do Damon ao ver Kath no chuveiro: NÃO TEM PREÇO! huahuahuahua

Ha Achei demais a piadinha com as Crônicas de Nárnia. "vc já tem a pedra da lua, a bruxa, o leão e o guarda-roupa"

;p

vanessa disse...

Além da selenita, da doppleganger, do leão, da feiticeira e do guarda roupa, você também precisa encontrar onde as bruxas foram queimadas”.

tem como nao amar Damon?

Finalmente termos mais da nossa amanda vampkat

Yuri Sibucks disse...

de fato katherine continua fazendo Damon de gato e sapato.. esse episódio teve 2 pontos que me surpreenderam, o teatrinho da elena pra matar elijah e a katherine aparecer no chuveiro de damon.

Agora voltando.. quando o damon viu q o elijah não tava mais no "calabouço" eu JURO que pensei "Morreu geral" e achei q mudaria todo rumo da história que ia ser uma "missão matar elijah e subornar os bruxos do mal a ajuda-los". mas ae chega a parte q a elena faz aquele teatro.. achei super legal. bem melhor!

agora.. katherine... o que será q ele pretende???? ;P

Yuri Sibucks disse...

agora eu me faço varias perguntas... esse lance do sacrificio.. com elijah morto.. então acabou? sem problemas??
ainda temos os lobisomens.. vão sumir? eles perceberam que depois de tantas mortes é realmente melhor esquecer os vampiros?
e o que katheriene e john vão aprontar dessa vez?
tanta coisa pode rolar....