sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Modern Family 2x14: Bixby's Back


-Oi Clive, vamos para meu quarto de hotel?

-Oi Julianna, demorô.

Eles voltaram no melhor estilo “Eu sei o que vocês fizeram no Valentine’s Day passado”. Clive e Julianna, que protagonizaram o inesquecível incidente na escada rolante, mais uma vez estrelam uma história muito sensual (e porque não dizer, sensual?), envolvendo acidentes com a 3ª idade, appletinis e poses masculinas provocadoras, em cueca samba-canção e meia preta. Phil , digo, Clive, sabe como seduzir uma mulher e se aquela velha fosse esperta se jogava na cama e nas pétalas de rosas.

Absolutamente sensacional esse resgate que Modern Family promoveu, mexendo com as lembranças do público. O melhor é que conseguiram nos entregar dois bons episódios de Dia dos Namorados, o que é coisa raríssima.

Phil e Claire dominaram o episódio. Ri de nervoso nas cenas com conversinhas calhordas e “picantes” entre os dois, que mantiveram a chama acesa até o fim, quando a própria cama do casal se mostra traiçoeira.

Jay e Gloria também estavam muito bem. Adorei a imitação de Jay para a esposa e todas as artimanhas para que ela tivesse um feriado romântico e com uma competição saudável. Eu deveria ter imaginado que Gloria, que já passou de um tudo na Colômbia, fosse perceber a armadilha e virar o jogo com seu sotaque único.

O que dizer de Mitchell e Cameron, também numa competição? Os dois se completam perfeitamente em cena e quando rola um atrito entre o casal, a coisa fica melhor ainda.

No núcleo das crianças, nada de muito interessante. Acho que depois que Luke ganhou espaço, Manny perdeu um pouco a graça. O que surpreendeu mesmo foi a aparição de Dillan entoando uma linda canção. INÉDITA. Depois de ele revelar que “faria” Haley, agora ele quer vê-la nua e ficar nu, numa vibe naturista. “Pena que só mostraram um pedacinho da música nova, mas tenho esperança de a equipe de produção nos presenteie com um videoclipe tão bom quando ‘In the Moonlight (Do Me)”, afinal, nada melhor do que uma musiquinha romântica como essa para embalar o Dia dos Namorados.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Não tem como não amar essa família.. Os roteiristas estão provando que Modern Family pode virar um Law and Order da vida e durar muitas temporadas, afinal tem plots infinitos, é uma série bem aberta para isso..

Estou adorando o destaque para Claire e Phill..

Emmy para Ty Burrell também, né pessoal?!
E pelo menos indicação pra Julie Bowen, enquanto a Sofia não ganha..

Lu VC disse...

Phil cada vez melhor e adoro qdo a Claire deixa de ser a mãe neurótica e passa ser uma pessoa normal. Clive e Juliana excelentes!
Mas com ctz o Dylan teve uma volta triunfante..."Imagine me Naked" mais um grande sucesso, sem dúvida!Sem contar q vc pode até tocar na próxima Blogo...coisa fina. rs

bjoss

Caio Tabarin Stancati disse...

Eu estava tão desanimado com essa temporada de Modern (pelo menos a primeira metade), porque desde o retorno, só entregaram episódios ótimos!! Nada melhor do que Community e Modern bombando...