terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mad Love 1x02: Friends and Other Obstacles


Por algum motivo que não sei explicar, continuo rindo de Mad Love.

Comecei a assistir Mad Love sem grandes pretensões. Comédia clichê, nenhuma novidade, muito parecida com How I Met Your Mother. Não me parecia promissor. Quero dizer, achei que a série tinha potencial, de verdade, mas não exatamente direcionado a mim. Na maioria das vezes eu analiso as comédias mais pelo gosto que eu sei que as outras pessoas têm do que pelo meu próprio.

Misteriosamente, eu gosto de Mad Love. Sei que estamos apenas no segundo episódio, mas a julgar pelo quociente de felicidade ao fim dos 20 minutos, posso dizer desde já que a série me pegou. Gostei do elenco – o que já é um bom começo- e eles encontraram afinação rapidamente.

Diferente da semana passada, dessa vez eu também achei graça em Ben e Kate, que tiveram um dos primeiros encontros mais desastrados de todos os tempos. Ri até dos momentos de pastelão, com vinho voando e comida queimada. Acho que sou patética.

O destaque maior, porém, continua com Larry e Connie. Os dois levam a comédia para outro nível e são tão bons que puxam os demais. É quase como assistir uma briga de crianças. Os dois são tão infantis, bobos e teimosos na medida certa que toda situação se torna engraçada, especialmente, quando colocam uma iguana no meio.

Até agora, Mad Love foi uma grata surpresa e continuarei esperando ansiosamente pelo clichê que me fará sorrir mais uma vez na próxima semana.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

jorge disse...

tbm nao tinha grandes pretenções com mad love mas acabei gostando bastante da série e, se manter o nivel, continuarie assistindo a série!

Lu VC disse...

..."Ri até dos momentos de pastelão, com vinho voando e comida queimada. Acho que sou patética..." Somos duas. :D

Mas pra mim os coadjuvantes, Larry e Connie, são os melhores. É mto clichê esse negócio de ódio q vira amor mas por enquanto a coisa está sendo bem feita. Acho q eu tava precisando de uma série de comédia descompromissada assim.

Só tem uma coisa q me incomoda, o Jason Biggs está exatamente igual ao Teddy de HIMYM, até o cabelo tá igual. Bizarro! rs

bjoss

Anônimo disse...

não tem nada a ver com mad love mas eu notei q vc não assite ou pelo menos não postam..bones..ou csi ou the mentalist..so queria saber por que
bjss..obrigada

Camis Barbieri disse...

Oi Anônimo! Verdade é que eu faço esse blog sozinha e não dou conta de ver todas as séries que existem. Eu tento, mas algumas, como essas que vc citou, acabam ficando de fora.

spiderwoman disse...

Eu ainda não vi esse segundo episódio,mas gostei do piloto.
Não gostei do casal protagonista,mas o casal coadjuvante é ótimooooo!!!
Judy Greer e Tyler Labine detonam..rs

Diogo Pacheco disse...

Tmbm estou gostando. A Connie é a melhor, acho que com o tempo o Larry ficará mais engraçado.

Neste segundo, nem pareceu tanto How I Met Your Mother.