terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mr. Sunshine 1x03: Heather's Sister


Mr. Sunshine, Mr. Sunshine. Yay!

Chegamos ao terceiro episódio de Mr. Sunshine e eu nunca tinha comentado o quanto eu gosto da abertura da série, tão animadora que é mesmo uma piada pronta. Erro corrigido, eis que compartilho com vocês o momento da verdade.

Prometi a mim mesma que veria pelo menos três episódios da série e depois de não ficar inteiramente satisfeita com os dois iniciais, esse seria, provavelmente, meu último. Seria. Fato é que essa semana Mr. Sunshine deu alguns passos largos em direção à qualidade.

Finalmente consegui rir de verdade. Isso ainda não tinha acontecido e eu só era capaz de salientar por aqui a qualidade do elenco escolhido. Dessa vez, porém, Mathew Perry se destacou, dominou a cena e fez miséria durante seu encontro com a irmã de Heather.

Falando em Heather, eu já estava feliz em ver todos os aspectos estranhos dela serem explorados. Você não diria que uma moça com cara de boazinha botou fogo num homem só por vingança, afinal de contas. Porém, a irmã dela era simplesmente muito pior e aquela mania de concordar com tudo me deu muito medo.

Ponto alto dessa sequência foi a lambida facial que ilustra esse texto. Terrivelmente vergonhoso e inesperado.

Continuo gostando muito das maluquices de Crystal, que mandou Alonzo para uma competição canina, que também me fez rir alto. Impossível segurar a onda ao ver Alonzo trotando com um cachorro de dondoca, vestido em farda da marinha.

Já Alice... Essa não poderia me importar menos. Ao que parece ela está na série apenas para cumprir a cota de loiras e belas, porque engraçada, ela não é, nem um pouco.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mike disse...

série que você gostou mais desse?!
eu achei os dois primeiros hilários e só esbocei alguns sorrisos nesse...
que coisa!