quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Modern Family 2x12:Our Children, Ourselves


Modern Family do jeitinho que eu lembrava.

Eu tenho comentado, nos últimos textos, sobre a queda de qualidade em Modern Family. Sem dúvida, a primeira metade da temporada não foi como eu gostaria que fosse, mas desde o retorno, na semana passada, a recuperação é evidente.

Se Luke comandou a festa no outro episódio, dessa vez os adultos tomaram conta e dominaram o cenário. Tivemos a reaparição de Alex, ausência muito sentida nos comentários e com ela, o primeiro caso de pais que não querem que seus filhos estudem. Phil e Claire formaram uma dupla incrível para mostrar que diversão é necessária. Alex fez ainda melhor em sua demonstração de folia extrema no pula-pula. Porém, o melhor mesmo foi descobrir que eu tenho tanto em comum com esse casal.

Sou amante de cinema trash e adoro ver lutas entre animais bizarros geneticamente modificados. Por isso, fiquei louca para ver Croctopus 3D, mas tenho que contentar com Piranhas 3D e Sharktopus (duas ótimas dicas!). Nunca me esquecerei daquela cara sofrida e resignada de Phil diante da porta de Croctopus: “O que eu fiz pra ter que ver filme francês”? A melhor coisa foi mesmo fugir para sentir a gosma tridimensional desse monstro (que deixou ovos!), porque Claire pagou entrada só para dormir.

Outra situação impagável aconteceu na casa de Jay e Gloria. O pior é que imagino aquilo acontecendo na vida real: aquele clima estranho com as visitas depois de um desabafo e a desculpa esfarrapada surgindo daquela mente brilhante de Gloria... Jay está gagá, afinal de contas e mesmo sem querer, Manny confirma tudo.

Completando o ciclo de casais cheios de química em cena, tivemos o privilégio de ver Cameron e Mitchell reagindo. No começo eu não saquei a história do anão, mas depois de um tempo comecei a desconfiar de que a tal criança de oito anos era o marido da ex-namoradinha de Mitchell. Sempre muito fiel e companheiro, Cameron sai de fininho depois de entregar o presente e perceber a situação bizarra que se seguiria. No lugar de Mitchell, não sei o que eu faria, mas uma fuga rápida seria a melhor alternativa.



PS*Baby Lily é linda e fofa, mesmo sendo aprendiz de Winona Rider.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lu VC/Vaz disse...

Camis, q vigor invejável...

Seus textos são sempre ótimos e vc ainda tem acumulado funções na podosfera, blogosfera e afins. Parabéns de verdade! Se bem q eu acho q o seu dia tem umas 40 hs, não é possível. Ou sei lá, a Camis do lado B vem pra cá e te ajuda...rs.
Bom, eu tinha q passar aqui só pra rir mais um pouquinho com MF. Episódio sensacional...daqueles q a gente precisa pausar pra poder rir. Demais! Sem contar Phil e Cam cada vez melhores. Mto bom!

Bom, vou indo

bjoss

ps:gente curiosa para saber o nome das pessoas... hahaha