quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hawaii Five -0 1x13: Ke Kinohi

Após uma pausa breve, Hawaii Five-0 retorna com mais ação e um bom aprofundamento de sua trama principal.

Quase nem deu para sentir saudade de Steve, Danno, Chin e Kono, não é mesmo? Para nossa sorte, o calendário de Hawaii Five-0 tem muita ação e pouca enrolação, por isso, tivemos um dos hiatus mais curtos já vistos.

O interessante é notar que isso tudo parece planejado para que a série não perca seu ritmo. Antes da pausa, fomos apresentados ao lendário Wo Fat e essa história não ficou de lado. Aliás, estamos chegando ao epicentro da trama. É como se a cada episódio desvendássemos uma nova camada e sempre que alcançamos um novo nível de informações, a morte da mãe de Steve e Mary vai se tornando mais e mais estranha e complicada.

Não pensem que a explosão do carro é apenas um engano da Yakusa. Acredito que esse seja apenas mais um dos fatos envolvidos e com a quantidade de provas e pistas deixadas na caixa de ferramentas nem dá para duvidar. A julgar pelo que vimos até agora esse plot deve crescer ainda mais, chegando àquele ponto crítico em que a equipe do Five-0 ficará desprotegida e agindo por conta própria. Depois de ver o envolvimento da governadora, então, não tenho mais questionamentos sobre isso.

O que intriga agora é saber qual a ligação de Hiro Noshimuri, Wo Fat e o pai de McGarret. Espero que essa investigação resulte em algo realmente interessante e que nos surpreenda ainda mais.

Para terminar, preciso dizer que continuo impressionada com as cenas de ação. Os caras não estão economizando mesmo e além de carros e motos, não faltam helicópteros para resgatar irmãs indefesas de seqüestradores. Só é muito absurdo ver tiroteios intensos à beira da praia onde ninguém, jamais, sai ferido. Isso não é só improvável. É impossível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: