quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Greek 4x03: Crossed Examined Life
2 comentários:
- Eduardo Muniz disse...
-
Dana - "ela tem o carisma de uma vidraça quebrada e não acrescenta em nada na trama" ta totalmente certa Camis
Eu curti o episódio. Greek é uma das minhas séries preferidas, por isso não consigo acha um episódio ruim. Defeitos eu acho, mas episódios ruins não.
To torcendo pra que tenha uma guerra entre o Dale e o Rusty. Talvez isso até possa se algo pra fecha a série, uma guerra mortal entre KT's e Omega Chi \o/
É espera pra ve... - sexta-feira, 21 janeiro, 2011
- Camila Oliveira disse...
-
Eu gostei desse episódio, mas não saberia dizer se é porque sou putinha de Greek ou então pela saudade antecipada que já sinto da série.
Eu até entendo a Ashleigh. Deve ser realmente muito difícil terminar a faculdade, que se resumia a festas e ir às aulas, sem precisar trabalhar, para a vida real, em que acontece o oposto. Só acho que ficará estranho se ela também for viver na casa das ZBZ.
O Rusty, novidade, me irritou muito nesse episódio e até hoje não entendo o porquê dele ter dispensado a Katherine, linda, inteligente, meiga até eu diria, pela Dana que, bem, é a Dana. Só de olhar para a cara daquela garota me dá sono.
A Casey, como você disse, salvou o episódio e até hoje não entendo quem diz que o Rusty é o protagonista de Greek. É óbvio que a série não sobreviveria se a Spencer Grammer resolvesse sair. Estou gostando muito de ver como a Casey cresceu como personagem e as histórias dela são sempre as mais interessantes. Quase pulei da cadeira quando a Katherine apareceu na última cena e acredito que a personagem só vai acrescentar mais ainda.
Cappie e Calvin protagonizaram, a meu ver, a história mais aleatória e sem sentido do episódio. Sem mais comentários. - sábado, 22 janeiro, 2011