quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Greek 4x02: Folls Rush In


Quem disse que a última temporada de Greek não iria nos surpreender, hein?

Depois de ver a Season Premiere de Greek, na semana passada, fiquei com a impressão de que muitos caminhos já estavam acertados, especialmente em relação aos romances. Talvez, nesse setor a gente não se surpreenda muito, mas com certeza, a famosa Rush Week nos deu muito em que pensar.

Para começar, já achei ótimo que Dale pensasse em se candidatar a uma fraternidade. Sem dúvida algo novo e interessante, já que Dale é aquele personagem esquisito, que funciona em diversas situações. O que eu não poderia imaginar é que ele mostrasse outro lado. Tudo bem que foi só uma insinuação, mas o olhar de Evan e Calvin, na cena final, diz tudo. Dale agora é parte integrante dos Omega Chi e talvez (só talvez) seja o responsável por colocar fogo na guerra com os Kappa Tau. Com certeza veremos ainda a amizade dele e Rusty abalada e por mim, Calvin deveria sair da Omega Chi e se tornar um KT de uma vez. Ele simplesmente nunca se encaixou ali.

O que não surpreende em absolutamente nada é o retorno de Casey para a casa das ZBZ’s. Logo imaginei que aquele lance de que agora é obrigatório ter uma governanta era só para isso mesmo. De qualquer forma, temos garantida a interação entre Casey e Rebecca, algo que sempre rende, mas sinto muito a falta de Ashleigh.

Por enquanto, não consigo pensar em como vão trazê-la de volta para a trama central e se os produtores não julgam isso essencial, estão muito enganados. Ashleigh sempre foi uma das melhores personagens em termos de presença cômica e devo dizer, está fazendo falta.

Não é que eu esteja reclamando desse episódio, lógico que eu me diverti assistindo, mas em termos de roteiro, não tivemos grandes evoluções acontecendo. Aliás, falando em evolução, em nem lembrava mais que a tal Dana existia. Ela é tão inexpressiva (ou eu estou tão obcecada com a ideia de Ashleigh e Rusty) que até dei um pulo quando ela apareceu.

Para terminar, peço a todos um minuto de silêncio em respeito à morte de Timmy, que descansará em paz em baixo da roseira, para que sempre haja flores em seu túmulo. Sem mais.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lucía disse...

Ótimo review!!! Estou gostando do começo da temporada e concordo que a Ashley faz falta!!!

Anônimo disse...

Por enquanto eu estou preferindo Ashleigh (e seus modelitos) em Grey´s... rsrsrs