sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blue Mountain State 2x13 ( Season Finale): Riot


Mais uma Season Finale destrutiva para Blue Mountain State.

Pouca gente assiste Blue Mountain State e isso é fato. Outro fato é que a grande fatia que não se permite ser público dessa delícia está perdendo uma produção incrível, que levanta como ninguém a bandeira do humor canastra.

É diferente de ver uma comédia normal. Aqui não tem piada de salão e a escrotidão impera e acho que é exatamente por isso que o público é tão seleto. Nem todos estão preparados espiritualmente para compreender a grandeza de uma série como essas, que faz paródia de The Walking Dead sem ser óbvia.

E se na temporada passada o time de futebol foi um completo fracasso, dessa vez eles venceram tudo e causaram uma imensa comoção entre os torcedores. Toda aquela zona generalizada parecia, realmente, um ataque de zumbis e foi impossível não rir de Mary Jo encarando o Rambo de saias. Sem dúvida essa moça trouxe mais do que peitos para a série e diferente das personagens femininas de antes, conseguiu conquistar seu lugar ao sol (sem precisar fazer topless).

Radon então, nem se fala. Entrou só para cumprir a cota, digo, preencher a vaga deixada por Sam Jones III, após o ator ser preso por traficar drogas, e fez bonito. Hoje, ele é indispensável em qualquer episódio.

Alex e Sammy funcionaram muito bem separados na temporada e nessa Finale, a amizade deles voltou a brilhar, com o plus de que Sammy está feliz por Alex traçar Mary Jo. Quem também se firmou foi o treinador, com alguma ajudinha de Denise Richards, que fez a história toda ficar ainda mais interessante.

Thad, porém, é quem merece levar a bola do jogo. Sem ele não existiria Blue Mountain State e sem dúvida espero que a próxima temporada seja recheada de gritinhos histéricos e que traga novas aventuras para a pocket Pussy.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Dine disse...

Eu adoro BMS, um seriado muito bom, q me faz dar boas risadas, diferente de muitas comédias por ai. O humor de BMS é único. Espere o inesperado.
Foi graças as suas reviews que comecei a acompanhar a série. Então obrigada Camis.

Gustavo disse...

Nossa, desde o episódio da épica aventura do Thad pra se descobrir, tava com medo de que na 3ª temporada ele não voltasse, que alívio é ver que, provavelmente, mesmo com os dedinhos cruzados na hora da promessa, ele vai voltar

Thad é a alma da série, mas quem também me surpreendeu foi a Mary Jo, ótima adição pra próxima temporada *-*

Camila Oliveira disse...

Também comecei a ver Blue Mountain State graças ao S.A. Cast que sempre elogiou muito o show. Sou muito grata por isso.

A série teve uma season finale excelente. Vou sentir saudade de tanta poesia. É até difícil acreditar que Radon e Mary Jo não estiveram no seriado desde o início. Os dois superam, e muito, Craig e Denise.

Augusto Malinverni Barbieri disse...

Essa premiere da terceira temporada foi, pra mim, um dos melhor episódios! Não ri tanto desde um episódio de Community...