sábado, 1 de janeiro de 2011

Blue Montain State 2x10: Hockey


Blue Mountain State não para e as esquisitices de Thad também não.

BMS é a única série da minha lista que continua na ativa, mesmo nesse período de hiatus e eu agradeço por não ficar sem minha dose semanal de cretinice extrema. Dessa vez, os jogadores enfrentam um período de baixa temporada e sem jogos no calendário, os treinos se intensificam, deixando Alex e Radon com aquela vontade de inventar alguma novidade para fugir dessa e ficar sem fazer nada.

Os dois funcionam muito bem juntos, já que tem visões de vida parecidas. Cada vez mais, Sammy fica de escanteio e essa nova dupla começa a ganhar espaço nos episódios. Aliás, é notável que Sammy não tem tido grande importância na série. Seu papel está cada vez mais reduzido a poucas falas, enquanto Thad, Alex, Radon e até Mary Jo dominam a cena.

Nem preciso falar que Thad é a alma de Blue Mountain State, sempre variando entre o machismo autoritário e o histerismo afetado. Devo dizer que a parceria dele e Mary Jo nesse episódio foi muito positiva e foi por caminhos diferentes do que qualquer um de nós poderia imaginar.

O treinador do time também está cada vez mais em destaque e foi quem colocou ordem na bagunça armada por Alex e Radon com o time de hockey. Aliás, muito bizarro ver Alex praticamente duplicado e apavorado por ter um concorrente. Já Radon, se orgulhou em transformar um dos capitães do time em uma cópia dele, mas com sotaque russo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: