domingo, 12 de dezembro de 2010

Misfits 2x05: Episode 5


Heróis de lata na mão. Seriam os Alcoólatras Vingadores?

Parece mentira, mas não é. A cada semana Misfits consegue subir na escala da cretinice e me surpreender com mais e mais bizarrices. O melhor de tudo é que por trás de tantas histórias estranhas, a trama principal continua se desenvolvendo e EME breve entenderemos qual era, afinal, a missão do Parkour Mascarado, porque ele não veio até aqui soa para dar umazinha com a Mulher Estupro.

Falando nela, agora está toda obcecada por Simon, tentando se aproximar e tudo mais. O coitado, que nem percebe as intenções dela acaba caindo nas garras da Monstra do Dente Separado e talvez, agora que ele perdeu a virgindade com ela, ele deixe de lado aquele olhar tão característico do Supervertido. Para deixar tudo ainda melhor, a Monstra tinha um pai louco, que apelidarei carinhosamente de Sogrão Assassino. Por sorte Nathan é o Morto-Vivo e retorna para nos brindar com lindos pensamentos.

“Porque um Gorila está usando uma fantasia de Gorila”? Foi exatamente o que eu pensei naquele momento dramático em que descobríamos que a Malaca Parabólica estava com a macaca, digo, com o macaco. De onde é que saiu a idéia do King Kong Apaixonado? Vê-lo escalar aquele prédio com a Malaca nas costas foi uma das cenas mais calhordas já filmadas na história da TV. Impossível não amar e não chorar com a morte desse lindo amor, não é mesmo?

Passei longo tempo tentando escolher um novo nome para a Safada do Telhado, mas acho que depois daquela fodelança e do lance do orgasmo o nome vai ficar esse mesmo. Essa moça é realmente dedicada a “gozar a vida”. E ela afirma em alto e bom som que quer fazê-lo repetidas vezes. Se eu fosse o Rebobinador começaria a desconfiar que esse é um relacionamento de puro interesse.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Junno_ Barbosa disse...

Camis... essa é a sua review mais engraçada que eu já li.... kkk Misfits já se tornou indispensável pra mim....só lamento que estou acabando..e daí só no fim do ano...
 Meu Deus...a história do Macaco foi a coisa mais bizarra q eu já vi..ever e sabe o mais estranho, fodaaaa ...é que as aberrações de Misfits por mais absurdas que sejam são sempre sacadas ótimas....
Gostei muito das explicações que nos deram como por exemplo, do futuro que Curtis tinha visto... e vejo que nessa segunda temporada foi muito bem pensado, escrito e executado......vou correndo ver os dois ultimos episódios já com ums pontinha de saudade.