sábado, 4 de dezembro de 2010

Life Unexpected 2x10: Thanks Ungiven



O primeiro Thanksgiving a gente nunca esquece.

O tema não morre e o feriado de Ação de Graças aparece mais uma vez para nos divertir e pensar em coisas como perus de papel e montes de purê de batatas. O feriado em Life Unexpected, como todos já sabem, foi bem agitado, trouxe novidades e começa a desenhar o que eu imagino que seja o grande desfecho da série.

Para começar, a situação de Cate e Ryan deve mesmo se resolver, ainda mais agora com essa história de gravidez. Era o elemento chave que faltava para começar uma reconciliação, por isso, a galerinha do Team Baze pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque simplesmente, essa é uma história que nunca veremos acontecer.

De certa forma não é ruim. Eu gosto muito do Ryan como personagem e sempre tive essa sensação estranha em cogitar o mal dele na série. Ele não merece e por isso, acho que fico feliz com a chegada do bebê e mais confusões de grávida para Cate, que encarou a mãe louca e a irmã desequilibrada e ainda conseguiu cozinhar algo comestível. Tive pena de ver que ninguém encostava na única comida da mesa que realmente parecia apresentável.

E se Cate fica com Ryan, Baze fica com Emma, não é mesmo? Até que ela tem carisma e trouxe essa tensão bem legal de volta. Baze e o pai brigando para ver quem está certo era algo que não poderia faltar no feriado e aí, ao ver Baze lutando para ficar com Emma e mandando o pai embora, eu soube que ele realmente mudou e amadureceu, mas daquele jeitinho meio infantil dele.

Com tanta coisa dando errada, ainda temos Sam para tumultuar a vida de Lux e cá entre nós, eu gostei. Ele é aquele moleque pentelho, mas engraçado e ficou melhor com Lux do que Eric. Porém, não creio que algo ali vá acontecer porque o que vem por aí é coisa mais pesada e Lux namorar o professor vai parecer até uma benção.

Com a prisão de Tasha tudo virá à tona. Finalmente vamos conhecer os detalhes sórdidos sobre a infância das meninas em lares de adoção e não creio que vamos achar tudo engraçadinho e fácil. Chegou a hora de Lux defender a amiga e para isso vai ter que abrir feridas que ainda não curaram e que vão, certamente, destruir e machucar Cate e Baze de uma forma que eles jamais imaginaram que fosse possível.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

lu disse...

vcs ja viram o promo da semana q vem?

http://www.youtube.com/watch?v=TbtxUzli30o&feature=player_embedded
wwoowww!!

Vânia disse...

Episódio bem legal, sempre que a mãe e irmã da Cate aparecem sai de perto, porque elas são totalmete doidas.
Tbm acho que não veremos Cate e Baze juntos depois dessa da gravidez e a briga do Baze com o pai.

Respondendo a Lu aqui de cima, eu vi o promo. Vai ser tenso o episódio.