quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cougar Town 2x10: The Same Old You


Anotem aí: beber bastante vinho branco ajuda a pensar.


O que é essa sabedoria de Cougar Town, não é mesmo? Sempre nos ensinando lições preciosas como essa, sobre o nível etílico nos vinhos branco e tinto. Agora vocês já sabem. Se quiserem pensar, bebam o branco, mas para enfiar o pé na jaca vai aquele Sangue de Boi mesmo, 10 litros a um Real.

E falando em enfiar o pé na jaca, o que conseguiram com tanto raciocínio a base de vinho foi afundar a casa de Bobby. Quando Jules veio com aquela ideia eu meio que já sabia que o barco ia, literalmente, afundar e não deu outra. Com essa Bobby acabou sem teto e provavelmente vai morar no jardim de Jules, trabalhando como anão de jardim.

A disputa de vergonhas alheias com Ellie e Grayson foi uma das melhores coisas. Monocelhas, vídeos de candidatura ao Real World e calendários cheios de sensualidade entraram na jogada, mas selaram um acordo de paz, porque essa guerra teria conclusões catastróficas, sem nenhuma dúvida.

Para completar, Laurie invade a faculdade de Travis e banca a garota de fraternidade. Lógico que o clima entre eles reaparece e Kirsten não fica nada feliz com isso. Aliás, fica a pergunta: Quando Travis vai finalmente realizar seus sonhos de pegar Laurie? Depois desse episódio acho que estamos bem próximos desse momento, mas talvez sejam apenas as taças de vinho branco que eu bebi antes de escrever me fazendo pensar demais.

Antes de ir, fica o pedido do público, explícito na abertura de Cougar Town (que eu descobri que se pronuncia Cougartôn): “Tudo o que eu quero de Natal é um novo título”. E aí, Papai Noel, tem jeito?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: