domingo, 12 de dezembro de 2010

Blue Mountain State 2x08: Vision Quest


Vocês acham mesmo que Thad precisa de drogas para ter um surto alucinógeno como esse?

Quando eu penso que já vi de tudo, Blue Mountain State inventa um novo absurdo e prova que eu estava completamente enganada. O episódio dessa semana foi simplesmente sensacional ao nos levar por um passeio pela mente doentia e fantasiosa de Thad.

Não sei se já comentei aqui, mas realmente aprecio o trabalho de Alan Richtson. Ele faz o tipo bestial como poucos são capazes e consegue variar, em segundos, do machão valentão ao sensível e afetado, com aqueles gritinhos histéricos.

Apostar num episódio praticamente só de Thad foi uma boa ideia. Colocaram uma questão simples para o personagem, essa dúvida entre se tornar profissional ou não e a partir daí, deixaram o absurdo correr solto.

Radon também se confirma como uma excelente adição à série, porque é impossível olhar para ele sem rir daquela atuação propositalmente canastra. Mary Jo também supriu bem a necessidade de uma garota no elenco e por tudo isso Blue Mountain State tem conseguido manter o nível que vimos na primeira temporada. Digo isso porque fazer idiotices como essas funcionarem na TV é uma arte difícil de dominar.

Com tantos elementos canalhas nesse mix, a jornada de autoconhecimento de Thad não poderia ser melhor. Foi quase um conto de fadas, na verdade. Uma aventura onde lubrificante era essencial para a sobrevivência e era preciso atenção para não se perder no caminho e não ceder aos obstáculos.

Confesso que me emocionei profundamente ao rever Oksana. A volta da Pocket Pussy With Lasers foi simplesmente épica. Nos já sabíamos sobre o poder de Oksana, mas assim, soltando raios e liberando a mais bela LUZ eu nunca sonharia em presenciar. Graças a ela Thad pode abrir o Portal do Dildo e seguir sua missão, conhecendo a si mesmo enquanto si próprio e percebendo que amor à camisa não é nada quando existe a possibilidade de traçar Stacey Kibler.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

jorge disse...

OMG. acho que vou ter que começar a assistir essa série. só pela foto já da pra perceber q exala canalhice dos poros!