segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Misfits 2x02: Episode 2


Do frio extremo à combustão espontânea.

Essa semana, Misfits provou que não é só um monte de super poderes ganhando vida em pessoas muito estranhas. A grande surpresa estava na historia familiar de Nathan, nosso amado e escrotíssimo MORTO-VIVO, que acaba de descobrir que tem um irmão.

Infelizmente, o moço não tinha nenhum pode especial, pelo menos, até virar o ASSOMBRAÇÃO no final do episódio. Mas o que realmente importa aqui é o drama evidenciado na relação de Nathan com o pai ausente, além da descoberta desse irmão perdido. No meio de todos os diálogos ressentidos e que falam muito sobre a personalidade de Nathan, ganhamos algumas piadas estranhas e claro, muita escatologia. Pelo menos eu considero bem escatológico ver aquele close anal, muitas cenas de banheiro e até uma cagada em cima da cama.

Por essas e outras é que me pergunto como é possível que a Malaca Parabólica queira alguma coisa com o Morto-Vivo. Simplesmente não rola com tanta informação na cabeça.

Além do lance entre os irmãos e o surgimento da Mulher Iglu, que gela cervejas e congela os pipis indesejados instantaneamente, tivemos uma grande descoberta. Drogas fazem os poderes de nossos heróis serem revertidos. Assim, Supervertido virou o centro das atenções, Mulher Estupro começou a ser repelente, Nathan virou mortal, Malaca Parabólica falou mais do que queria e O Rebobinador deu um pulinho no futuro.

Por lá, ele conferiu sua roupa de herói, meio caída, diga-se de passagem, e conheceu a Oferecida do Telhado, que vai trazer problemas para a Mulher Estupro. Ou não. Outra descoberta está no fato de que o Parkour Mascarado é imune ao toque sensual de Alisha e aí, bom... Ela vai ficar tocando no cara até ele esboçar alguma reação, se é que vocês me entendem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: