terça-feira, 16 de novembro de 2010

Grey's Anatomy 7x08: Something's Gotta Give


Ainda não chegamos ao limite.

Parece incrível, mas a verdade é que o tema massacre é uma fonte praticamente inesgotável apara essa temporada de Grey’s Anatomy. Honestamente, achei que a essa altura do campeonato já teríamos seguido em frente e embora eu deteste alguns aspectos disso, creio que o tempo prolongado está rendendo algumas histórias que não são apenas boas, mas absolutamente necessárias.

O maior exemplo disso está em Avery e Kepner. Os dois meio que caíram de pára-quedas na série, na época daquela junção de Seattle Grace com Mercy West e, apesar das probabilidades, conseguiram sobreviver até hoje. O problema é que sabemos muito pouco desses dois e vimos tão poço desenvolvimento, que eles sempre parecem aleatórios no meio da trama. Dessa vez foi diferente. Esse olhar mais próximo deles foi algo excelente no episódio e abriu boas possibilidades. A mais óbvia é a de April e Karev. Tive pena dela, de verdade, especialmente porque ela foi uma vítima do efeito válvula de escape. Karev, quem diria, também. Apanhou de Avery pelo motivo que sabia e pelo motivo que nem imagina.

Cristina e seu dia no shopping estavam na mesma vibração. Callie e seu cabelo azul, idem. É, simplesmente, muita gente traumatizada, muitos problemas e muita pressão. Uma hora a panela explode mesmo. Nem preciso comentar que a voz de mongolóide da Cristina continua irritante. No entanto, o momento de fuga da realidade com Derek foi muito bem bolado.

Aliás, estranho notar que só ele, de todas as pessoas, é quem mais a compreende. Nem Meredith, nem Owen ou Teddy são capazes de entender as necessidades de Cristina nesse momento.

No quesito romance, começou a palhaçada com Lexie e Avery. Será que é tão difícil assim juntá-la com o Sloan? Será? E outra coisa: vão mesmo apostar de novo no sexo casual de Sloan e Callie? Por favor, não!

No meio disso tudo, acho que Bailey anda muito mal aproveitada. Uma das melhores atrizes da série que só aparece para fazer comentários quase vagos. Muita injustiça. Chief nunca teve grandes tramas mesmo e Teddy continua sendo a pior de todas. Nem o flerte com o segurança consegue empolgar e fazê-la se encaixar com o resto da série.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Marcus disse...

Sei lá, achei meio fraco esse capítulo. Tanto a April quanto o Avery me parecem personagens meio vazios, muito sem-graça, falta carisma aos dois, principalmente a ele. E o ator também é bem fraquinho.

Gostei do momento entre Christina e Derek, ela precisa mesmo de um tempo afastada pra ver se tudo ganha uma nova perspectiva.

Quanto a Teddy, eu gosto dela, é outra que está sendo mal-aproveitada, a Bailey, então, nem se fala. Praticamente sumiu.

Alene disse...

Vale lembrar que o Derek tbm ficou assim depois que uma paciente morreu, q ele foi processado, lembro do episódio dele morto de bêbado com os atendentes mandados pela Bailey para ajudá-lo bêbados tbm, e ninguém conseguiu tirá-lo da depressão, nem Meredith!

Ma a nossa guerreira Cristina vai voltar, já que ela enjoa de cuidar da casa!!

Eduardo disse...

Achei um episódio muito legal, apesar de tudo. O trauma ainda rende história e acho isso bom, mas confesso que Cristina está me irritando um pouco.
Callie e Sloan de novo não. Chega. Ainda tenho a esperança de que fique apenas na amizade.
Simpatizo demais com a Teddy e gostei dela "se impondo" nesse episódio. Hunt estava completamente apagado perto dela.
E, por favor, VOLTA BAILEY!

Jonatas disse...

Camis, sobre as suas perguntas: (SPOILER) Sloan irá voltar com a Lexie, Callie e Sloan será temporário, e você disse que a Bailey tá mal aproveitada,mas irá aparecer um novo romance pra ela.
Adorei sua review como sempre.

Hélio Filho disse...

Concordo com você, acho que a April e o Avery, cairão de para-quedas na série, mas souberam fazer uma boa aterrissar, e começaram a se encaixar, ao contrário da Teddy! Já Bailey, sempre foi minha personagem favorita, e penso que ela está sendo pouco aproveitada nessa temporada. Já parte da cristina está um saco, quero a Dra. Yang antiga de volta.