quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gossip Girl 4x08: Juliet Doesn't Live Here Anymore


Todas Contra Serena. Tem lugar pra mais gente nesse clube?

Parece que abriram as inscrições e a relação candidato por vaga está pior que a do vestibular para medicina. Todo mundo quer entrar pro clube TCS porque, diz aí, quem nunca teve vontade de pelo menos dar uns tapas em Serena quando ela age feito imbecil?

Mais do que nunca, ela merece. Passamos umas três ou quatro semanas nessa lenga-lenga de Colin pra cá e pra lá, Serena agindo como se o cara fosse seu príncipe encantado, querendo largar faculdade e evitando sexo pra que mesmo? NADA. NADA. NADA. Ela simplesmente decidiu que não quer mais brincar com Colin e resolveu voltar pro boy-toy antigo: Dan. É ou não é para ter raiva dessa criatura? O pior é que ainda voltaram para aquele outro triângulo insuportável e colocaram Nate samambaia para samambaiar a chance do colega.

Mas, falando em triângulos, esse com Jenny, Juliet e Vanessa promete. Espero que elas sejam bem bitches com Serena para dar uma agitada nessa série, porque estamos precisando. Aliás, essa pode ser a chance de Vanessa se redimir com o público, mas tudo depende da escala bitchness. Será que tem jeito?

A coisa entre Blair e Chuck continua pegando fogo e bem ela tentou uma bassectomia, mas não deu. Digo, deu. E não foi pouco. Gostei do modo como as coisas se resolveram. Até que enfim esse drama acabou e podemos ficar com o que tem que ser. Devo deixar aquela menção honrosa para Dorota e sua frase brilhante: “Se a KGB não conseguiu nada de mim, não será Chuck Bass a fazê-lo”. Sensacional.

Agora, é esperar pelo desenrolar dessa história e só espero que Jenny, Juliet e Vanessa não decepcionem. Se é pra detonar Serena, vamos fazer direito e com atenção aos detalhes, senão, o clubinho dos ricos de Upper East Side vai esmagá-las sem o menor dó.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Isabel disse...

Tbm não aguento mais a Serena, nunca sabe o que quer e tá sempre perturbando todo mundo com as burrices que ela faz.

Anônimo disse...

Camis, excelente review, episódio bonzinho. Eu andei lendo spoilers e sei o que o trio vai aprontar pra Serena, e será uma coisa grande, começará meio bobinho, mas depois, a coisa vai pegar fogo por lado da S. E não será só ela que as três vão ferrar, Blair e Chuck também serão vítimas, assim como Dan e Nate samambaia. A coisa vai pegar mesmo pra lado da S! Uuui, mão posso esperar!