quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chuck 4x09: Chuck Versus Phase Three


Chuck aprontou comigo essa semana. Estava determinada a largar a série de uma vez por todas, dependendo do nível de qualidade do episódio. O problema é que não achei ruim, mas pra ser honesta, maravilhoso também não foi. E agora?

Estou pensando em fazer surpresa. Talvez eu assista ao próximo episódio, talvez não. É uma incógnita. Então, as pessoas (e eu mesma) só vão descobrir que decisão eu tomei daqui a alguns dias. Vou manter assim, como se review pudesse ter cliffhanger.

Aliás, falando no assunto, já vou matar isso logo. Estou apavorada com a possibilidade de Ellie também ser uma versão do Intersect. O pior é se já emendarem o assunto, fazendo o bebê ter super-poderes. Não duvidem. Os roteiristas de Chuck são capazes de tudo.

Fiquei bem irritada com essa. Acho muita falta de respeito mesmo. Quer dizer, ao apelar para uma trama dessas fica claro que ninguém está tendo sequer o trabalho de pensar e eu, como público da série, sinto que estão tirando uma com a minha cara.

A única parte boa (boa?) foi ver Awesome checando a bundinha de todos os nerds. Não entendi a fixação dos nerds com exames anais, mas gosto é gosto e não pretendo discutir o tema por mais tempo.

Gostei de ver Sarah em ação. Impressionante como essa mulher é linda até borrada de maquiagem e cheia de hematomas. Todo o lance do resgate trouxe uma boa ação ao episódio e mais uma vez, Casey e Morgan se mostram uma dupla sensacional.

Fiquei só um pouco intrigada com a lavagem cerebral/lobotomia em Chuck. Ele já estava praticamente um vegetal e é só Sarah dar um beijinho e pronto? Tudo resolvido, memória intacta?

É meio absurdo. Ou completamente absurdo. E por mais que eu não fosse curtir uma trama de amnésia, sei lá... Também já não sei de mais nada e estou achando que a lobotomizada do dia fui eu, que até esqueci de todos os meus ferozes argumentos de porque ver Chuck não vale mais a pena.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Coincidencia ou não, chuck só melhorou essa temporada em episódios que usou gostosas em cenas sensuais (para não dizer sensuais).
Parece que os roteristas só se empolgam pra escrever algo melhor qndo poem um desfile de calcinha/sutians ou cenas de "camisa branca molhada" .

Pra quem largou HIMYM (que fez 2 episódios otimos pos vc largar (blitzgiving e o do metro)), e TBBT (que teve um começo bem legal (e um capitulo muito ruim, dos 21 segundos de excitação)) tá segurando bem chuck que só teve 2 episódios aceitáveis essa temporada.

Bruno. disse...

Ai ai Camis, não sei como você não esta gostando dessa temporada. Sou do grupo que esta amando. Até agora só o 4x03 e 4x08 que não me agradaram muito. Mas esse foi ótimo.

E olha, te diria pra não abandonar Chuck mesmo que você não esteja gostando, por uma simples razão. Essa temporada foi programada pra ter 13 episódios, e quando encomendaram o restante, o Josh disse que não ia modificar nada. Então provavelmente a partir do 1x13 veremos um novo arco.

frgc disse...

Espero q vc desista de acompanhar Chuck, assim ficaremos livres destas reviews amargas, parciais e cheias de má vontade q vc faz!!! Afinal se vc não gosta desta temporada, q está ótima por sinal, é melhor procurar fazer algo q te agrade...

Unknown disse...

Concordo!! Você soh fala mal do Chuck, pára de assistir então!!
Go Chuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ana-p-c disse...

Concordo!! Você soh fala mal do Chuck, pára de assistir então!!
Go Chuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

frgc disse...

Espero q vc desista de acompanhar Chuck, assim ficaremos livres destas reviews amargas, parciais e cheias de má vontade q vc faz!!! Afinal se vc não gosta desta temporada, q está ótima por sinal, é melhor procurar fazer algo q te agrade...

Jessi disse...

Travesti loiro foi o melhor! kkkkkk