segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blue Mountain State 2x06: Nerds



Os nerds contra-atacam.

Blue Mountain State é uma série de clichês e se orgulha disso. Assim, foi com maestria que os roteiristas entraram num dos assuntos mais batidos do mundo e nos filmes de faculdade: os nerds.

O resultado foi um episódio divertidíssimo e cheio de absurdos inesquecíveis, que mostraram a relação de amor que pode existir entre atletas e seus nerds. Aliás, Radon vem se mostrando um dos melhores personagens da série. Ele é muito bizarro. Primeiro curtiu a história de engravidar uma desconhecida, depois, fica exultante ao conhecer “seu nerd”. O coitado, que entra em coma por uma vingança inexplicável de Sammy, faz Radon trocar de time e, embora ele não saiba usar um transferidor, ficou ótimo na indumentária clássica, com óculos e roupas em tom pastel.

Sammy estava enlouquecido e mais sem noção do que de costume. Primeiro quase mata um dos nerds e depois que descobre que também é um deles, resolve destruir os atletas. Não posso esquecer de comentar que a reunião dos capitães da BMS foi algo sublime, debatendo até se golfe é esporte ou hobby e ofendendo gratuitamente toda classe esportiva por meio de estereótipos brilhantes.

Enquanto a vingança dos nerds era preparada, Alex começa a se entender com a irmã de Sammy e o treinador continua provocando o reitor com vontade. Mas o que fica mesmo, de tudo isso, é o lindo vídeo institucional da Blue Mountain State, um lugar apara aprender e se divertir, que algumas vezes te leva ao coma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: