sexta-feira, 5 de novembro de 2010

The Big Bang Theory 4x07: The Apology Insufficiency


Será que The Big Bang Theory não sobrevive mais sem participações especiais?

Vira e mexe eles estão lá. Os mais recentes foram Katee Sackhoff e George Takei e dessa vez, Eliza Dushku marcou presença. Não sei por que, mas os episódios mais descentes de The Big Bang Theory são os que trazem convidados que fazem parte do universo de cultura nerd, o que me faz pensar que talvez, só os personagens de sempre não estejam dando conta.

Depois de dois episódios fora, finalmente trouxeram Penny para meia dúzia de falas e uma cena com Sheldon, que foi óbvia demais e beirou a chatice. Muita gente sequer notou a ausência dela e a maioria está grata por não ter mais de suportá-la naquele casal chato com Leonard.

A história desse episódio, convenhamos, foi idiota demais e cheguei, novamente, àquele momento em que me pergunto se não é hora de abandonar a série de vez e me poupar de um humor muito mal feito.

Nem mesmo Raj, que sempre me alegra e salva com alguma ceninha, conseguiu alguma coisa. Howard não teve utilidade além de fazer mimimi e Leonard, bom... Melhor deixar para lá.

Sheldon sempre foi o grande pilar da série e chegava a surpreender com algumas coisas, mas mesmo ele se tornou banal.

As cenas com Dushku, que bancou a agente do FBI foram indescritivelmente sem sal. Nenhuma piada funcionou realmente e fiquei com a impressão de que foi tudo sério demais. Talvez as risadas falsas de fundo não sejam tão sem utilidade quanto eu pensava.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Camila8liveira disse...

Diferente de você, Camis, senti falta da Penny. Ela acaba sendo minha personagem preferida e, não sei se por isso, não gostei dos episódios anteriores. Mesmo nesse, com o retorno da personagem, não conseguia achar graça. Se não fossem as risadas ao fundo, nem saberia o momento de rir. A coisa está feia para os nerds de The Big Bang Theory! Uma pena, porque a série costumava ser muito boa mesmo.

Acho que quando o Vanity Card do Chuck Lorre é mais hilário que o episódio, é sinal de que a série precisa de uma melhora. Ou um cancelamento.

Anônimo disse...

Discordo totalmente das duas rsrsrs

continuo achando a série a melhor série de humor que eu já assisti...eu dificilmente rio assistindo alguma coisa e cada BBT sempre me garante boas risadas. claro que como toda série tem seus episódios mais fracos, como foi esse....como tem sido essa temporada até aqui... mas ainda assim não abro mão. @junno_