segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Being Erica 3x06: Bear Breasts


 Abra suas asas, solte suas feras. Caia na gandaia, entre nessa festa.

Instinto é o assunto da semana em Being Erica, que traz mais um episódio excelente, questionando o certo, o errado e a relatividade da coisa toda. Mais do que a história em si, senti a força desse debate em cada cena, o que foi de extrema valia.

Erica e como a maioria de nós. Ela deseja coisas, mas segura seus impulsos por pura convenção social. Por isso, a lição do dia é permitir-se. Dr.Tom fez Erica deixar esse filtro de lado e aproveitar cada momento. No começo, até achei que seguindo a vibe do Orgulho Gay, veríamos Erica e Cassidy entregues à pegação e aquela cena de fantasia sexual com Adam só me deixou mais na expectativa.

No final das contas não ficamos com nenhuma das opções. Cassidy e Adam serviram mais como uma etapa do aprendizado do que como qualquer outra coisa. No entanto, com Adam é apenas uma questão de tempo. Ficou mais do que óbvio que ele mesmo evita uma situação inevitável, porque quem briga daquele jeito, precisa arrumar um quarto com urgência para resolver a tensão sexual.

Aliás, vimos muita tensão sexual no episódio. Julianne e Darryl tiveram uma das conversas mais estranhamente honestas da TV. Ela mostrando que curte uma pegação masculina e ele, doido para saber como são os seios de uma mulher. O mesmo aconteceu na família Strange, com Sam mostrando seu interesse por um ex-Power Ranger, digo, por Lênin e com Barb e Gary botando lenha na fogueira, literalmente.

E tudo isso veio recheado de humor. Nem preciso dizer que Erica abraçada a um gigantesco pênis de gelo é algo inesquecível e uma das cenas mais hilárias de toda a série, sem dúvida alguma.

O que fica como mensagem é aquela velha máxima: Quem não arrisca, não petisca. Parece bobo colocando assim, mas podem apostar que toda essa liberação de Erica acaba de abrir novas e interessantes possibilidades, que mal posso esperar para ver na próxima semana.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

hahhahha.."botando lenha na fogueira literalmente"

Mais um ótimo episódio de BE..e realmente..Erica conseguiu superar qualquer outra vergonha alheia que ela já havia nos proporcionado abraçando o super pênis gelado, e não são poucas VAs..

Também achei que ia rolar um remember com Cassidy, mas enfim..depois a Erica pode visitá-la em seu ap nos Jardins, aqui em Sampa..foi isso mesmo que eu ouvi? Pq estava sem legenda e sei lá..

Camis Barbieri disse...

Mari...foi isso mesmo. A Cassidy tem apê em São Paulo..morri com essa.

Vivis disse...

Pois é, o Brasil está em alta em Being Erica, alem da Cassidy, o Power Ranger disse q vai vim escalar no Brasil... sei que é besteira, mas adorei as referencias ao nosso país. E que essas referencias não tenham sido negativas (coisa comum em series).

Bem, mais falando do episodio...
Adorei que dessa vez não houve um arrependimento a ser revisto, e sim um dia "normal" pra Erica.

Devo dizer que tb achei q ia rolar algo entre Erica e Cassidy. Mas creio que a presença dela foi mais para Erica ter um ponto de vista de uma pessoa "rejeitada".

Ela bêbada tava muuito engraçada... dançando em cima do balcão... e a coitada ainda tinha esperanças que as pessoas não tivessem visto q foi ela que derrubou a escultura do pênis...

Definitivamente o Adam tem pegada, q sonho hein?! e depois qdo ela fica analizando ele em camera lenta... q homem é esse????

Gsotei que a Barbara e o Gary tenham ficado juntos, e pobre da Sam entrar com um rapaz em casa pra achar os pais semi-nus na sala... vergonha alheia..

Tb acho que o Adam não vai resistir muito a Erica. Mas é bom q tenha essa situação, pois senão ia tudo ser muito facil...

Como disse a Camis, realmente a mensagem q fica é "Quem não arrisca, não petisca". A Barb e a Sam estão arriscando e tendo um bom retorno.

Bia disse...

Finalmente coloquei Being Erica em dia! E que episodio maravilhoso não!?

Pois eh, também não gostava do Adam, mas como continuar não gostando depois dos momentos de pegada dele?? Sempre achei os movimentos de camera em Being Erica muito bons, mas na cena do "sonho" da Erica, foi mais que perfeita, tá, o que quero dizer é "quero aquela lingua do Adam pra mim" (ou seria melhor em mim? tanto faz! ) kkk

De vez em quando todo mundo precisa de um momento "que se dane" e esse foi o de Erica, eu ja tive muitos!

Amo tanto essa série

valeu Camis

bjs

Carlita Fogo disse...

Alguém sabe me dizer em que episodio que a Cassidy entra na serie?