quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Modern Family 2x06: Halloween


BOOOOOOO!

O clima de Halloween toma conta das séries essa semana e claro, Modern Family não poderia ficar de fora, com mais um episódio sensacional. Para começar, quero dizer que sinto muito por não termos essa mesma tradição no Brasil, afinal, quem não curte uma desculpa para se vestir de monstro e se empanturrar de doces?

Imaginem agora fazer um tour pela casa dos horrores de Claire e Phil. Com certeza eles fizerem uma produção melhor do que muito parque temático por aí e confesso, eu morreria de medo ao ver a cabeça de Cameron naquela bandeja. Ou não. Na verdade eu acho que daria muita risada daquilo, mas só na saída, sem querer ofender todo o trabalho de Claire em montar um cenário tão caprichado.

Aliás, essa casa foi palco de ótimas situações de verdadeiro terror. Nada me assustou mais do que Gloria sem sotaque. Pelo amor de Deus, deixem essa mulher falar do jeito que quiser. Não importa se a gente vá confundir Jesus com queijo. Não posso deixar de citar a ótima e fidelíssima imitação de Claire para o texto da Bruja Gloria. Ficou praticamente igual.

Phil estava meloso demais e por isso, não teve lá cenas muito brilhantes. O drama pessoal de Cameron e sua história edificante de xixi nas calças durante o pior Halloween de todos os tempos também não renderam tanto, dando lugar ao destaque absoluto do episódio: Mitchell.

Morri de rir com ele vestido de Homem-Aranha. Morri de rir com aquele barulhinho de borracha e as constantes menções à sua nova e super desenvolvida musculatura. É nisso que dá ser picado por aranhas radioativas. Os músculos brotam e você ganha a incrível capacidade de se esconder um pequenos espaços do banheiro. Ah, isso sem esquecer a maravilhosa habilidade de escalar paredes e disparar alarmes de carros com sua teia grudenta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: