quarta-feira, 20 de outubro de 2010

House 7x05: Unplanned Parenthood


House dessa semana foi bem melhor, mas peraí: Onde que aquela filha da Cuddy tem só dois anos?

Não sei o que aconteceu. Ou os anos voaram ou as crianças de dois anos estão mesmo sofrendo a ação dos hormônios mais do que imaginávamos. Fiquei absolutamente pasma com o tamanho de Rachel, interpretada pelas gêmeas Rylie e Kayla Colbert. Infelizmente, não há em nenhum site especializado em TV, dados concretos sobre a idade real das meninas, mas acho que deve mais um desses casos em que adultos de 30, 35 anos interpretam adolescentes de 16. Proporcionalmente, a coisa funciona.

Porém, à parte de uma criança de quatro anos fingindo ter dois, o episódio foi realmente interessante. Lógico que a interação de House com a filha de Cuddy iria render e o caso da moeda foi sensacional. Wilson estava ótimo, imitando alces e falando igual a um retardado. Isso, sem falar na fuga pela janela. Todo o processo para análise do cocô e extração da moeda só podia acabar na óbvia resolução de que Rachel não engoliu moeda alguma, mas eu estava esperando o twist. Eu sabia que a menina, muda o tempo quase inteiro, iria entregar House e ferrar com ele em grande estilo. Foi bobo e previsível, mas eu ri. Acho que é isso o que conta.

Sobre o caso da semana, tenho que dizer que foi interessante e teve um desfecho inesperado. House me treinou para desconfiar e eu já estava crente de que aquela filha mais velha estava envenenando o bebê. Não me perguntem como.

Nunca esperaria dois tipos de câncer (assim como nunca espero que seja lúpus) e muito menos uma morte da mãe por embolia pulmonar. Outra coisa legal foi a Drª Cheng (Keiko Agena).Lembram dela de Gilmore Girls? Pois é. Até que torci pela permanência de uma "piada asiática ambulante" na equipe, mas enfim. Vão continuar enrolando nesse tema, semana após semana, até que teremos o triunfal retorno de Thirteen. Disso ninguém duvida.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Danilo Artimos disse...

não consegui me conectar ao episódio :S
nem percebi que a Dra. Cheng era a Lane em Gilmore Girls... :S

Marj disse...

D: caraii eu nem percebi que a Lane de GG D: ela envelheceu x.x

Viviane disse...

eu tb achei muito estranho o tamanho da Rachel... para ser uma criança de 2 anos, ela tem q ter tomado fermento e água de janeiro...

gostei q no final realmente ela tinha engoligo a moeda (o Wilson vai ser uma ótima "mãe")... E o HOuse estava completamente despreocupado.

o Wilson é muito bom... acho que ele deveria ser pai nessa temporada.

gostei q House voltou a ser um cara cheio de armações, o charminho dele pra não querer tomar conta da Rachel, qdo na verdade queria, é o House manipulador de sempre...

Tava torcendo para a "Lane" continuar no seriado, é uma pena q ela saiu.

Outra participação especial nesse episodio foi da Jennifer Grey, que fez a Baby em Dirty dance. Eu adoro esse filme.

Camis Barbieri disse...

MEU DEUSSSSS... a Jennifer Grey tá tão plastificada que não notei que era ela.

Anônimo disse...

A Keiko Agena é que é um caso de uma adulta de 30 anos que interpretava uma adolescente de 16 (pelo IMDB ela tinha 34 quanto GG acabou)