sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hellcats 1x05: The Prisoner's Song


Num episódio que teve até Golpe de Estado, Hellcats dá uma lição de democracia.

Com o Brasil ainda em clima de eleições é impossível não notar o valor desse debate em Hellcats, que prometeu o submundo das cheerleaders e está cumprindo direitinho o contrato. O episódio pode até ter começado meio lento, com aquela história de Vanessa e Red doidos por um revival, mas logo a coisa decolou e seguiu muito bem até o final.

Mas mesmo essa parte mais chatinha é uma metáfora política. Vanessa precisa escolher entre Red e Derrick, mas qual é o candidato certo?O médico ou o monstro, digo, o médico ou o treinador? Reparem bem que estão tentando nos enganar, mas ainda não sei qual dos dois é o melhor (ou menos pior).Será Derrick um babaca esquentadinho e Red o príncipe encantado? Se eu tivesse que escolher, preferiria nenhum dos dois.

Aliás, não sei o que as meninas estão achando, mas para mim, Hellcats está muito fraca no quesito masculino. Para os rapazes, há dúzias de atrizes bonitas, mas e nós? Não consigo enxergar Lewis como “galã” e Dan eu só consigo imaginar com a Savannah. Assim fica difícil. E vai ficar ainda mais porque senti uma vibe no ar e pressinto que vai ter cabelo puxado me unha quebrada entre Marti e Savannah.

Foi só impressão minha ou Marti resolveu que talvez esteja interessa em Dan? Não admito que ela tente destruir o casal PsicoTisdale de jeito nenhum, por isso, acho bom que ela vá dar suas piruetas e cantar suas canções de presídio em outra cela, se é que me entendem. Falando em cantoria, será que vai virar moda ter uma música no final de todos os episódios? Glee está aí pra cumprir essa quota.

À parte das futuras lutas no gel para ver quem fica com o bofe, o lance principal mesmo foi com Savannah e Alice, que tentou acabar coma República das Bananas e instaurar a Ditadura das Verduras. Quando chegou a hora de votar, achei que estavam usando chiclete para escolher a capitã do time e quem conseguisse fazer a maior bola, levaria o cargo. Brincadeiras de lado, a parte das coreografias continua bacana e o drama para terminar o vídeo em tempo foi bem legal.

Notei ainda que o episódio todo ficou mais leve sem a presença irritante de Wanda. Se esquecessem dela novamente eu nem reclamaria.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Hsc_Aju disse...

impressão minha ou aquela ponte que elas gravaram foi a ponte do episódio 2 de dexter??? IDENTICA! to com medo que essa mesma ponte foi usada em the mentalist mas deixa queto!

isotopos Aka Ricardo disse...

E o Fato De Hellcats ter se comparado a Beatles?
Esse foi o ponto alto da série.

isotopos Aka Ricardo disse...

E o Fato De Hellcats ter se comparado a Beatles?
Esse foi o ponto alto da série.