terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gossip Girl 4x06: Easy J



Eis o momento que todos nós estávamos esperando: O retorno de Little J.

Ela voltou minha gente e claro, fez uma tremenda diferença. Jenny é, simplesmente, uma das melhores personagens de Gossip Girl, porque sempre nos surpreende. Começou como uma menina que não queria ser engolida pela alta sociedade e hoje está aí, nos nossos corações. O negócio com Jenny é que por mais que a gente a conheça é difícil prever suas reações. Ela poder ser a maior bitch do pedaço como também, pode resolver ser a mocinha da história e nos comover. Com ela, só uma coisa é certa: Gossip Girl fica muito mais interessante.

Infelizmente, durou pouco e já precisamos nos despedir novamente, mas não se preocupem: ela volta a partir do 13º episódio e dessa vez, é para ficar. Enquanto isso não acontece, falemos de seu breve retorno, que trouxe dores de cabeça para Blair e Chuck. Na verdade, Jenny virou uma espécie de arma nas mãos de Chuck e foi usada nessa guerrinha pessoal.

Deu para notar que ela só queria mesmo fazer sua entrevista de emprego com o guru da moda, Tim Gunn (também tivemos a participação de Ivanka Trump) e ficar em paz, mas Blair não poderia deixar essa de lado e Chuck muito menos. O resultado é que Jenny teve sua entrevista destruída pelo ciúme de Blair e resolveu revidar. Ela pode até estar numa espécie de rehab de bitchness, mas não ia permitir que Chuck e Blair saíssem sem provar do próprio veneno, revelando para toda a sociedade de Upper East Side, sua primeira vez com Chuck e toda a vergonha de Blair.

Mais do que essa humilhação pública, Jenny falou boas verdades e fez sua saída elegantemente, jurando que não quer ser como esses dois. Será? Agora, vamos aguardar para ver como eles vão lidar com a nova situação, já que a guerra parece ter acabado de vez com as tentativas de destruição mútua.

Aliás, falando em destruição, acho que a história de Juliet vai ruir logo, logo. Encontrar com Nate Samambaia, samambaiando na fila de visitantes da prisão foi mesmo inesperado e se o cérebro dele não fosse tão lento, já estaria fazendo conexões com o fato de ver a namorada ali, ganhar uma baita desculpa esfarrapada e seu pai ser espancado na cadeia.

Outra novidade é a ligação entre Juliet e o professor Colin. Porque será que ele a está pagando? Estaríamos diante de uma conspiração contra Serena? O pior é que ela, como sempre, vai cair nessa, aliás, já caiu. Por isso, é bom que as técnicas de psicologia reversa de Lily comecem a funcionar o quanto antes, ou teremos mais um desastre social na elite de New York.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

luciana* disse...

só pra registrar: não suporto serena von der woodsen e seus carões. ou melhor, não suporto blake lively e sua pinta de pirigueti.