sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cougar Town 2x06: You Don't Know How It Feels

Títulos criativos estão cada mais difíceis, não é, Cougar Town?

Continuo ligada nas piadinhas inseridas na abertura de Cougar Town e isso já virou uma mania. Imaginem que sempre que começa a musica eu fico toda serelepe, esperando pela novidade da semana. Dessa vez, ficamos com “Titles are hard”. Pois é. São mesmo, tanto que o nome da série está aí para provar.

Mas, falando do episódio, que foi mais um dos muitos de Halloween, digo que continuo perfeitamente feliz com a série. O melhor de tudo é ver a imaginação desse povo, com fantasias cada vez mais inusitadas. Jules de princesa foi a mais imbecil de todas, mas valeu pela piada com o Prince. Quando Grayson surgiu todo no estilo de Purple Rain, quase morri. Se você é novo demais para pegar essa referência assim, por favor, pesquise no Google e veja a fidelidade com que Prince, hoje um artista de nome impronunciável, foi retratado. Você também pode procurar por Purple Rain no Youtube e se deliciar com essa linda canção sobre a chuva roxa e coisas do tipo. Palmas também para o Windman de Bobby. Uma das melhores fantasias que já vi na minha vida, com certeza.

E com a desculpa do Dia das Bruxas, vimos mais provocações gratuitas entre Ellie e Laurie, uma interpretando a outra. Travis vestido de Andy foi de uma fidelidade quase perfeita também.

E claro, o episódio não foi só de fantasias. Também teve roteiro, minha gente. A visita do pai de Jules rendeu até um pouco de drama, uma música ruim com Grayson, declarações de amor cafoninhas e um cosplay de Pedobear. Juro que não fui capaz de pensar em outra coisa além de Pedobear, quando aquele homem surgiu vestido de urso. E só piorou na cena final, com aquela pobre criancinha sendo obrigada por Laurie a ouvir a canção em looping.

Outro drama foi o de Bobby querendo ser guardião do pequeno Citam. Confesso que só pela ideia dele em trocar esse nome idoso eu já aprovaria. Além disso, do debate entre Laurie e Travis fica um lição valiosa: nunca se é velho demais para curtir o Halloween, por isso, em vez de comentários, me deixem doces aí no post ou vou ser obrigada a decorar a casa de vocês com rolos e mais rolos de papel higiênico.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: