sábado, 23 de outubro de 2010

Cougar Town 2x05: Keeping Me Alive


Uma semana 100% cougar free.

Apesar de essa frase fazer parecer que não tivemos episódio de Cougar Town essa semana, foi bem o contrário. Tirei essa linda pérola da breve abertura da série, que continua galhofando de si mesma, como eu já havia dito por aqui. Não consigo não rir quando vejo.

Mais uma vez, gostei do episódio. Acho que encontraram um caminho bacana na temporada, porque tiraram o foco inicial da série, que era o dessa quarentona meio louca atrás de macho. Mantiveram apenas o plot da quarentona meio louca, o que é bom e tem rendido bastante. Eu sei que Jules parou de procurar homens porque encontrou Grayson, mas o que eu quero dizer é que estão focando mais nesse grupo de amigos e suas particularidades bizarras do que na parte pastelão de romances dando errado.

Gostei muito do destaque para Bobby. De todos, ele me parecia o personagem mais perdido e menos aproveitado, apesar de ser um dos mais cômicos. Ele é tão imbecil e cuca fresca que é fácil gostar dele, especialmente quando quer pegar o frisbe no estilo cachorrinho. Além disso, ele inventou moda no golfe. Agora, precisa berrar para ter mais concentração. E funciona.

Apesar de eu achar tudo relacionado à Laurie muito forçado, junto de Grayson e Andy a coisa fluiu bem. Aliás, Ellie e Travis também e é disso que estou falando quando digo que a série encontrou um caminho bacana. Não temos mais que ver sempre as mesmas parcerias em cena, porque existe essa capacidade de misturar os personagens em diversas situações.

Porém, preciso dar o devido crédito à Jules. Não dá para esquecer dela toda pimpona com sua máquina de margaritas (também quero uma) e feliz da vida porque ganhou o privilégio de lavar as roupas sujas de Travis. O dia em que finalmente para de pagar pensão ao ex-marido e recebe uma mostra de amor dessas do próprio filho, deve ser, sem dúvida, o melhor da vida de qualquer mulher.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

jorge disse...

disse tudo camis... e nao tem nada mais divertido do que uma série que tira sarro de sí mesma!

Unknown disse...

Os episódios realmente continuam maravilhosos nesta temporada.. Só sinto falta da Barb...hehe