sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cougar Town 2x03: Makin' Some Noise


Antes de começar, quero falar de uma curiosidade que deixei passar nos dois episódios anteriores e que prova que é preciso saber fazer troça dos nossos pontos fracos. Repararam no “Badly Titled: Cougar Town”?

Eu achei que estava vendo demais, então, resolvi voltar a cena da breve abertura (aos 8m19s) e conferir mais uma vez. Não era loucura. Era Cougar se auto-aloprando em altíssimo nível. Gostei muito disso, já que brinca com a polêmica do nome e todo o drama do troca-não troca que tivemos desde a última Fall Season. Infelizmente não tenho mais os dois episódios anteriores, mas um amigo mencionou que na Season Premiere a piada era (Still) Cougar Town. Não tem como não amar.

Mas, deixando os pormenores de lado, vamos ao episódio. Tenho curtido muito esse comecinho de temporada e acho que a série encontrou um bom ritmo. Como não poderia deixar de ser, vimos Jules lidando com a partida de Travis. Imaginei coisa muito pior do que uma vigilante paranóica da vizinha e uma personal stylist que adora homens de jeans apertados. Jules é tão alucinada que as reações dela até foram moderadas. Adorei o quarto do rock e Grayson formando uma banda para entretê-la.

O pior é perceber que Bob sofre tanto quanto Jules e ver que ele aproveita a chance de ir até a faculdade do filho para usar camisas cortadas em formatos, digamos assim, pouco masculinos. Lógico que ele é seguido por Andy, que é pior do que groupie no cio e logo o dormitório vira um hospício, onde Travis ainda luta para ser o cara que sempre quis ser, se espelhando nas atitudes malandras de Harry Potter.

Ellie, que anda meio apagadinha, paga caro por atormentar com as bolsas falsas. Ninguém merece ter que ser BFF da babá e ouvir aquelas histórias intermináveis de doença de família e os casos de uma amiga da amiga. Drama da vida real, só digo isso.

Também não posso deixar de comentar o vinho de pé suado. Esse vizinho freak deveria casar com a Barb e aí, os dois seriam o pára perfeito para se juntar ao grupo de bebedores anônimos de Jules ou quem sabe, só assombrar a vizinhança.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: