sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blue Mountain State 2x03: Born Again


Salvem a Pocket Pussy!

Estou revoltada. Mais ainda: enojada com a atitude de Thad que, para alcançar um lugar entre três melhores do futebol americano foi capaz de cometer um crime bárbaro. Como assim, Thad incendiou a nossa amada Pocket Pussy?

A pobrezinha, que já serviu a muitos com humildade e sem jamais reclamar, teve um morte terrível na fogueira, junto com DVDs e revistas pornográficas. Agora eu pergunto: Isso é certo?

Num episódio que serviu para exaltar a religião e a importância de Jesus em nossas vidas, me surpreende um ato de barbárie como esse. Honestamente, Blue Mountain State começa a cair no meu conceito, porque a Pocket Pussy faz parte da mitologia da série.

Fico muito triste em saber que Thad foi capaz de uma coisa assim. Não há sonho ou epifania que justifiquem. Tomara que ele nunca mais arrume mulher (ou qualquer outro buraco) nessa série.

Mas, à parte dessa minha profunda e genuína mágoa, devo dizer que Mary Jo está cumprindo bem o papel feminino da série. Lógico que suas performances sensuais (e porque não dizer, sensuais?) iam aguçar até o coitado do padre e por isso, não demora muito para que Alex libere seu pintinho da gaiola, porque, convenhamos, com tanta oferta fácil, fica difícil e nem é saudável pro moço.

Aliás, todo o plot da castidade foi contra normas sanitárias e medidas de segurança. E não se preocupem. Todos os pintos falsos usados na gravação na sofreram danos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: