sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x04: The Hot Troll Deviation


Katee Sackhoff e George Takei na mesma fantasia sexual? Só podia ser o Howard mesmo.

Adoro quando The Big Bang Theory muda o foco central e deixa Sheldon na geladeira. Ou quase isso. Claro que ele ainda teve ótimas cenas com Raj. A batalha da mesa foi algo épico e adorei vê-lo frustrado ao perder para os artifícios indianos de Raj e seus longos anos de treinamento em alta resistência, sobrevivendo às intempéries da Índia selvagem.

Porém, existe algo de tão tosco em Howard que simplesmente torna qualquer situação impagável. As roupas dele, no melhor estilo #FamíliaRestart já seriam vergonhosas o suficiente. Junte-se a isso uma boa dose cybernastyness e pronto. Temos um homem bizarro a fim de personagens de ficção científica, uma garçonete abilolada e um troll virtual.

Gostei mundo das participações muy amigas de Katee Sackhoff e Takei. Os dois estavam no limite da canalhice, fazendo piadinhas sobre suas sinas na dramaturgia televisiva e dando conselhos sobre beijos e pegadas.

Bom saber que, vez ou outra, uma série consegue fazer valer suas participações especiais. Sem dúvida o episódio foi bom, mas esses dois fizeram suas presenças realmente valerem a pena.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que foi o melhor episódio dessa temporada.
Participações (muito) especiais!!!!